Aluguer seguro

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Aluguer seguro

Mensagempor Marina » domingo Oct 04, 2009 6:39 pm

Boa noite.

Passadas as férias termina o dinheiro :( , o bom tempo, e a disponibilidade para viajar.
No entanto, as prestações da AC têm que continuar a serem pagas!
Neste sentido pensei em rentabilizar um pouco a minha, até porque nesta altura do ano, com o inicio das aulas aumentam as despesas com os miudos etc. pelo que um dinheirito extra dava sempre jeito! :)
Por isso pretendo colocar a minha AC á disposição para aluguer, mas tenho algum receio. Os colegas autocaravanistas conhecem alguma forma de nos protegermos em relação a quem aluga? Enfim, não podemos fazer contratos de aluguer, mas haverá qualquer outra forma legal de nos precavermos? Podemos sempre pedir o pagamento adiantado, mas como acautelarmos situações de acidentes, ou outras? Somos sempre nós os responsaveis pelo que aconteça? Desde já agradeço a vossa ajuda.
Marina

Registado: sábado fev 07, 2009 10:50 pm

Mensagempor Helder » segunda Oct 05, 2009 5:47 pm

Apenas a titulo de curiosidade; Não é permitido um particular efectuar aluguer. Além de dar chatice ainda pode dar uma multa bem grande.
Penso que a melhor forma de efectuar um aluguer seguro é recorrer ao amigos, mas atenção esses por vezes são os piores :D :D
Helder

Registado: terça jan 29, 2008 3:36 pm

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes