Novo formato do CCP com fórum incorporado

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Novo formato do CCP com fórum incorporado

Mensagempor João » sexta nov 11, 2005 11:13 pm

Boa noite
Os meus parabéns para o Paulo e Luís Almeida (que me perdoem se não cito mais mas desconheço se os há) pela remodelação do site que apresenta agora uma aspecto mais profissional e com novos conteúdos. O mapa do companheiro Alberto Brochado que por acaso já conhecia mas que dá sempre jeito é disso um bom exemplo.
Uma questão pertinente que concerteza se vai colocar é a da continuação do fórum campcar. Vamos continuar a "postar" aí e aqui também? Pessoalmente não vejo problema nonúmero de fóruns (temos o exemplo dos espanóis que participam em vários). Claro que este novo fórum é a materialização de um desejo por diversas vezes formulado no campcar da criação de um fórum alojado em servidor próprio e por conseguinte seria lógico a migração para este. Mais opiniões?

João
João
AV Citroen Jumper
João
 
Mensagens: 181
Registado: sexta nov 11, 2005 10:58 pm
Localização: Braga

Mensagempor vitor » sábado nov 12, 2005 12:15 am

Oi companheiros!
Já tive oportunidade de dar os parabéns ao Paulo pelo novo CCP, estendo-os agora a toda a equipa q com ele colaborou.
Mal vocês estão a sair de montes de trabalho e já vem um gajo desafiar-vos para outra... um chat, será demasiado arrojado? :idea:

Um grande e merecido fds para tod@s
vitor
 
Mensagens: 499
Registado: sábado nov 12, 2005 12:08 am
Localização: viseu

Mensagempor Paulo » sábado nov 12, 2005 12:33 am

Caalllma Vitor :D !!!

Para já ainda há muito trabalho a desenvolver, especialmente ao nível das áreas de estacionamento, pois é uma matéria difícil de lavantar, com o pormenor que pretendemos e que a situação merece. É um auxiliar precioso para quem percorre o país.

No entanto consideramos muito importantes, propostas como aquela que acabas por fazer, pois permitem-nos delinear uma estratégia de desenvolvimento a médio prazo.

Muito obrigado, Vitor e contamos com a tua participação :lol: !!
Avatar do Utilizador
Paulo
Moderador
 
Mensagens: 1451
Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm
Localização: Faro

Mensagempor time_out » domingo nov 13, 2005 9:19 pm

Boa noite

Ainda me lembro quando levantei a questão do forum ter um nome de mais fácil memorização e um local próprio para evitar possiveis roturas ou suspensão.
Ainda bem que o tempo é bom conselheiro.
Da minha parte já sabem do que podem contar....
time out

Hymer B SL614
(Sintra - Portugal)
Avatar do Utilizador
time_out
 
Mensagens: 1249
Registado: domingo nov 13, 2005 7:48 pm
Localização: Entre Belas e Sintra

Mensagempor EMAN » domingo nov 13, 2005 10:02 pm

Boas

Já agora também quero felicitar esses "gajos" que tiveram a trabalheira de fazer aquilo que se está a ver (afinal a coisa até tá fixe) :wink: :D

Ó Paulo ouvi dizer que até arranjas um chat se o nosso estimado amigo e amante da vida de ar livre Vitor, aceder a comer uns burriézitos né? :lol: :roll:
EMAN
Challenger

Setúbal
Avatar do Utilizador
EMAN
 
Mensagens: 547
Registado: quarta nov 09, 2005 12:32 pm
Localização: CIDADE DO RIO AZUL


Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 44 visitantes