Uma fraude chamada "Sereia da Gelfa"

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Uma fraude chamada "Sereia da Gelfa"

Mensagempor rmlm » terça jul 28, 2009 9:53 pm

Se há coisa que detesto é que me façam de parvo.

Depois de 3 dias na Orbitur Madalena, parti rumo ao Minho para um parque que, pelo site me inspirava muito: Sereia da Gelfa, em Vila Praia de Âncora.

Saio da Madalena com céu cinzento no passado dia 21 de Julho. À chegada a Âncora, uns pingos caem. Em pleno Julho, o tempo está triste, como se um dia de Inverno se tratasse. Impressionante! Só faltava mesmo a temperatura estar invernosa.

Depois de 3 dias a visitar o Porto, os meus filhos queixam-se da aperente falta de conteúdo para passar naquela zona mais de 1 semana. Querem monumentos, jardins, museus, o Douro ...

Chegamos a Âncora, entro no parque ... visto de fora, com um espécie de parque aquático, com restaurante, discoteca ....

Faço o check-in ... entro ... ando 20 mts, 30 mts, 50, mts ... ponho as mãos na cabeça ... a minha mulher também ... "O QUE É ISTO????"

Nada mais nada menos que um belíssimo espaço com muitas árvores, ocupado seguramente mais 85% com residentes!

Caravanas em cima umas das outras, autenticas micro-vivendas, com pavimento de grés e tudo. Árvores, canteiros, anexos com o frigorifico e arca congeladora, parabólicas.

Só pensei ... que fazer?? Estacionar num dos poucos espaços disponíveis junto à EN12 com barulho de carros até à meia-noite e amanhã ... regressar à Madalena.
Nem tarde nem cedo. No outro dia, levantamos cedo, e quando eram 11:30 estávamos novamente na Madalena. Até hoje.

Deixo-vos aqui um retrato da bela Sereia:
http://www.sereiadagelfa.com/

Um conselho: evitem esta coisa, porque isto, meus caros, não é NADA.

É a antitese do campismo, caravanismo, auto-caravanismo.
rmlm

Registado: segunda jun 04, 2007 11:30 am

Mensagempor armpal » quarta ago 05, 2009 1:07 pm

Caro Amigo
Era muito bom que esse caso fosse o único.
è melhor dar nota dos verdadeiros parques de campismo, isto se realmente os houver.
armpal

Registado: terça jun 30, 2009 12:56 pm

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes