O que se passa?

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Mensagempor Spider » quarta set 13, 2006 11:55 pm

Pois muito bem:

Um forum é um lugar ABERTO, onde cada um é livre de expressar as suas opiniões. SEM QUALQUER CENSURA!!! Se querem um forum privado,pois limitem-no a quem quiserem, da maneira que entenderem. Enquanto for publico, estejam preparados para serem CRITICADOS.

Nas vossas cabeças vai um desnorte completo!

Acha razoavel escrever: - ... o companheiro A748-2 tambem chegou de rompante e com goela alta... ? Eu não acho. Acho grosseiro e deselegante.

.... deixe-me dizer-lhe que eu conheço pessoalmente o companheiro Time out e de arrogante e snob nada vislumbrei.... E depois, parte para o elogio da PESSOA que escreve sob o nick Time out.
GRANDE CONFUSÃO. Arrogantes e com deficit democratico, são as opiniões expressas pelo Time out, que é a unica coisa que conheço e sobre a qual me pronuncio. Fico satisfeito por saber que é uma pessoa simpática. Talvez ande mal disposto, quem sabe?
VERDE!!!!!!!! Cor bonita. Não, não sou nem estou verde! Tenho experiencia de vida, conhecimentos, cultura e , acima de tudo, convicções fortes e personalidade formada que me permitem estar à vontade, onde quer que queira estar.

No que o Time out escreveu, noto bastante nervosismo. O que é que vos preocupa tanto?

Frases feitas com segundos sentidos? Não. FRASE COMPLETA COM SENTIDO CLARO: É minha opinião que há pessoas, não sei quantas, que pretendem controlar este forum com objectivos desconhecidos para mim, mas que podem ir desde o desejo de protagonismo, acharem~se com mais direitos que os outros por serem mais antigos, conseguirem peso negocial por representarem muitos autocaravanistas, concorrerem as eleições para a junta da freguesia,...., e, sei lá, que mais. Mudarei de opinião se os factos apontarem para esse lado. Com transparencia.

Este assunto está, para mim, defenitivamente esgotado. Acuso-vos de, com a vossa atitude, intimidarem as pessoas a participar neste forum. Afinal, a razão de toda esta conversa foi a minha pergunta: O QUE SE PASSA?
Estou totalmente esclarecido, e considero que foi util para todos!

Spider over and ...... out
Spider
 
Mensagens: 35
Registado: sexta ago 18, 2006 6:29 pm
Localização: Suevilandia

Mensagempor Duarte » quinta set 14, 2006 9:27 am

Bom Dia
Como já está esclarecido peço ao admimistrador que feche o tópico.

Duarte
Guru do GPS
iGO Primo
Rapido 9086
Avatar do Utilizador
Duarte
Guru do GPS
 
Mensagens: 910
Registado: quarta nov 09, 2005 1:43 pm
Localização: São Bartolomeu de Messines - Algarve

Mensagempor forum_admin » quinta set 14, 2006 11:11 am

Companheiros,

Este fórum pretende-se como espaço livre e aberto, onde cada um pode expressar e defender livremente as suas opiniões.

O fecho de um tópico significaria sempre que teríamos perdido a razoabilidade e o bom senso na discussão de um qualquer assunto mais ou menos controverso.

Isso nunca aconteceu e acreditamos que também agora aqui não vai acontecer. Por isso decidimos manter este tópico aberto.

Saudações.
A Equipa CampingCar Portugal
http://www.campingcarportugal.com
Avatar do Utilizador
forum_admin
Site Admin
 
Mensagens: 406
Registado: terça Oct 18, 2005 9:37 pm

Mensagempor vitor » sábado set 16, 2006 12:31 am

Apoio totalmente a decisão do webmaster.
Democracia é isto mesmo: a coexistència de opiniões diferentes. Só.

Boo fim-de-semana, na estrada ou em casa! :lol:
vitor
 
Mensagens: 499
Registado: sábado nov 12, 2005 12:08 am
Localização: viseu

Anterior

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes