Autocaravanas de rodado Duplo

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Autocaravanas de rodado Duplo

Mensagempor Camionista » quarta jan 30, 2008 4:44 pm

Olá a todos.
Sou um membro novo, motorista de profissão.
Gostaria de saber se alguem me sabe indicar onde poderei encontrar autocaravanas de rodado duplo. :?:
Muito obrigado desde já. :D
Avatar do Utilizador
Camionista
 
Mensagens: 1
Registado: quarta dez 19, 2007 6:34 pm
Localização: Lisboa

Mensagempor Mario » quarta jan 30, 2008 5:42 pm

Viva Camionista não sei se pretendes rodado duplo em linha ou paralelo,as mais vulgares são as autocaravanas de rodado duplo paralelo,provavelmente o chassis Ford seja a mais fácil de encontrar.
Os concessionários anunciados no fórum terão o que desejas,as marcas Benimar,Rimor entre outras disponibilizam esse tipo de chassis .
Aquele Abraço

Mário
Mario
 
Mensagens: 842
Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm
Localização: Albergaria- a -Velha

Mensagempor fluis » quinta jan 31, 2008 12:28 am

Boa noite,

Basicamente as autocaravanas de Rodado Duplo, que existem são as que usam a base da Ford ou da Iveco. As da Mercedes são muito raras e reservadas para os modelos de alto luxo, quase exclusivamente em versões inseridas na categoria de pesados.

Em relação aos que usam chassis Ford, para além dos exemplos dados pelo Mário, tem ainda a Caravans International na sua gama Elliot, a Dethleffs, a Ahorn e Blucamp, a Laika, a Challenger, a Roller Team e certamente mais alguma que me poderá estar a escapar.

A Iveco é mais rara e exclusiva ainda, e pode ser encontrada na Mobilvetta,, na Giottiline e na Laika.
De qualquer forma o meu conselho vai no sentido de que para além de se preocupar se tem rodado duplo simples, tracção atrás ou à frente, tenha em atenção se a configuração da ac é a que mais se adapta às suas necessidades.
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
Avatar do Utilizador
fluis
Moderador
 
Mensagens: 2447
Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm
Localização: Mem Martins


Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes