Burro ou cavalos?

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Burro ou cavalos?

Mensagempor pressler » sábado dez 22, 2007 7:44 pm

Ontem ha noite sai de Arruda dos Vinhos p + uma viagem AO VOLANTE da minha Sea Winner.
Pernoitámos em Mação. Precisa-se de MUITAAA paciencia p abastecer agua nakela torneira....
Visitá-mos Belver e seguimos por indicação do TomTom por caminhos p Amieira do Tejo por estradinhas, rimo-nos quando passámos por uma carroça c/triangulo de perigo na traseira, sendo puxado por 1 burrito!!! :lol:
Mais 1Km e a estrada acabava no rio.A dita barca já nao existe, era do tempo da rainha S.Isabel.Voltámos p trás, passando pela carroça.A23,IP2 +/- 40Km.Estacionámos em A.Tejo p ver castelo.
Eis k nos surge à frente a carroça c/o dito burro de Triangulo. Tinha atravessado o rio algures e só fez 2 Km. Nós fizemos + 50 com 110 cv.
Estamos agora no castelo de Abrantes. Bom Natal.
Pressler
pressler
 
Mensagens: 302
Registado: quinta dez 13, 2007 11:50 pm
Localização: Arruda dos Vinhos

Mensagempor Paulo » sábado dez 22, 2007 8:10 pm

É assim, nem sempre os que à partida paracem os mais bem "equipados" vencem as corridas...e nem sempre se deve desconfiar do TomTom!

Um a braço e Feliz Natal :D .
Avatar do Utilizador
Paulo
Moderador
 
Mensagens: 1451
Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm
Localização: Faro

Mensagempor Pluma Vermelhinho » domingo dez 23, 2007 10:16 am

Companheira pressler, ainda bem que está a gostar da viagem. Só um áparte, a sua terra é uma grande terra. Em Janeiro tou aí para uma voltinha de BTT :wink:
Boas viagens e fiquem bem.
WWW.WOOPHY.COM - Member » Jorge Ribas
Pluma Vermelhinho
 
Mensagens: 972
Registado: quarta nov 15, 2006 9:02 pm
Localização: Loures

Mensagempor pressler » domingo dez 23, 2007 12:32 pm

Bom dia!
Mudei-me p lá em Fevereiro. Depois de ter vivido na linha de Cascais, Alverca do Ribatejo e Almada, felizmente fui para Arruda dos Vinhos. A 35Km de Lisboa, sem transito p ida e volta do trabalho.Ar do campo o mais puro possivel.Se aparecer durante a semana, faça visita eu digo-lhe o resto da morada.Se for ao fsm estamos sempre a caracolar.Tornou-se vicio.
Bom Natal
Pressler
pressler
 
Mensagens: 302
Registado: quinta dez 13, 2007 11:50 pm
Localização: Arruda dos Vinhos


Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 52 visitantes