Talvez Importa saber

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Talvez Importa saber

Mensagempor Nuno Pires » segunda nov 26, 2007 12:35 am

Queria deixar aqui um apelo, não fosse o nosso fórum, um local de itere ajuda, não fazia sentido saber se algum companheiro de Setúbal (prédio que rebentou) por ventura está a precisar de ajuda nos não o ajudássemos.
Não sei se o azar bateu a porta de algum companheiro, mas se somos amigos para rirmos juntos, também o somos para ajudar, penso eu como tal era de todo conveniente haver um fide back ou uma palavra de quem precise ou saiba que seja precisa ajuda.


Boa viajem e vão devagar para chegar mais cedo.

Nuno Pires
Camarões/Sintra
Imagem
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos e reconhecer que vale a pena viver.Pedras no caminho????Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Avatar do Utilizador
Nuno Pires
 
Mensagens: 1553
Registado: segunda set 10, 2007 11:36 am
Localização: Camarões/Sintra

Mensagempor Mario » segunda nov 26, 2007 9:16 am

Espirito solidário que o nosso companheiro trouxe para primeiro plano parabéns.
Naturalmente que espero que nenhum companheiro tenha sido bafejado pelo infortúnio,no entanto neste tipo de acontecimentos um incentivo será sempre recebido com agrado.
Aquele Abraço

Mário
Mario
 
Mensagens: 842
Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm
Localização: Albergaria- a -Velha

Mensagempor EMAN » segunda nov 26, 2007 4:45 pm

Boas

Em relação ao assunto em questão, pessoalmente o que posso dizer, isto como frequentador da zona em causa é o seguinte:

Se haverá ou não algum Autocaravanista atingido pela grande infelicidade ocorrida não sei, mas posso dizer que já vi pela zona uma ou duas AC’s estacionadas (mas não exactamente na zona atingida, mas também houve projecção de materiais…. :shock: ) e como tal tudo indica que existe(m) Acaravanista(s) na zona.

Pela localização do estacionamento da(s) dita(s) não indicia que tenham sido atingidos :wink: .

Agora poderá ter acontecido que eventualmente possa haver algum companheiro lesado (o que duvido, porque ninguém estaciona a sua AC muito longe da sua habitação), mas não posso afirmar como é lógico.

Se houver, dificilmente se saberá assim sem mais nem menos.

Em caso afirmativo (esperemos que não), só se houver manisfestação de modo que alguém saiba e que essa info chegue ao fórum.

Saudações rolantes
EMAN
Challenger

Setúbal
Avatar do Utilizador
EMAN
 
Mensagens: 547
Registado: quarta nov 09, 2005 12:32 pm
Localização: CIDADE DO RIO AZUL

Mensagempor C.GUERREIRO » terça nov 27, 2007 4:18 am

Boa noite companheiros.

Infelizmente temos pelo menos um companheiro atingido,o qual se vai reerguendo aos poucos .
Como é do conhecimento publico devido ao predio estar inabitavel , foram realojados temporariamente pela proteção civil.
Embora dois dos filhos estivessem em casa na altura, não sofreram danos fisicos, para além do enorme susto e dos prejuizos consideráveis na habitação e em duas viaturas . Mas não se pode ter o azar todo , salvou-se a "menina" a qual tinham ido pôr numa zona de parqueamento dias antes .
C.Guerreiro
challenger eden 202
SETUBAL

"Uma longa viagem começa com um único passo" ( Lao-Tsé )
Avatar do Utilizador
C.GUERREIRO
 
Mensagens: 17
Registado: quinta dez 22, 2005 2:14 pm
Localização: SETUBAL


Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes