NÂO DEIXA DE TER PIADA

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Mensagempor Pluma Vermelhinho » domingo nov 04, 2007 11:13 pm

Poderá parecer exagerado mas julgo que precisamente para mostara que há Autocaravanistas com honra e bom nome, não sei se não seria de chamar as autoridades, devido ao excesso de ruido, bastando fazer uma medição dos dB.
Boas viagens e fiquem bem.
WWW.WOOPHY.COM - Member » Jorge Ribas
Pluma Vermelhinho
 
Mensagens: 972
Registado: quarta nov 15, 2006 9:02 pm
Localização: Loures

Mensagempor JorgeAlmeida » domingo nov 04, 2007 11:16 pm

Por.estas e por outras, muitas vezes acaba por pagar o justo pelo pecador!
Jorge Almeida

EURAMOBIL
JorgeAlmeida
 
Mensagens: 211
Registado: terça ago 28, 2007 9:32 pm
Localização: Oliveira de Azemeis

Mensagempor Nuno Pires » domingo nov 04, 2007 11:23 pm

Esta deve ser a diferença entre autocaravanista, e proprietário de uma autocaravana?

Boa viajem e vão devagar para chegar mais cedo.

Nuno Pires
Camarões/Sintra
Imagem
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos e reconhecer que vale a pena viver.Pedras no caminho????Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Avatar do Utilizador
Nuno Pires
 
Mensagens: 1553
Registado: segunda set 10, 2007 11:36 am
Localização: Camarões/Sintra

Mensagempor Foklin » terça nov 06, 2007 1:58 pm

Ao mais alto nivel
Time-out era coisa para qualquer um se passar já estou a imaginar um belo dia de sol aperciar a paisagem alentejana que por si so ja transmite sossego e chega "um cromo" (tendo 25 ou 50 anos de autocaravenismo para mim é irrelevante) e acaba com o prazer de quem o rodeia.
É para qualquer um se passar principalmente se foram falar com ele e a resposta foi "que se lixem" (tradução).

Num fds não muito distante passado na zona oeste, verifiquei uma situação "LINDA!" um senhor com uma bela AC dos seus 7 Metros a verter as aguas sujas num parqueamente que de verão ate tem algumas ACs paradas em frente a um Camping, o cheiro era tão mau que eu a passar dentro da minha AC a 200 Metros pensei que tinha rebentado uma conduta de esgotos (agua podre), mas não! era um senhor a verter as suas aguas a 300 metros da praia a frente de quem por ali passava numa zona de terra batida, ainda olhei e ele olhou para mim com cara de mau como quem diz "o que foi tens algum problema?"

Infelizmente estas pessoas não têm em conta o proximo, acho que quem tem ACs deveria de ter bem cientes certos principios, mas para mim o mais importante respeitar o proximo seja ele autocaravenista ou não.

Mas deixo uma questão aos companheiros, o que fazer nestas situações com que somos deparados com as quais não concordamos mas pouco podemos fazer? :x
RESPECT!!!
Avatar do Utilizador
Foklin
 
Mensagens: 98
Registado: quarta set 19, 2007 11:55 am
Localização: Alverca

Mensagempor autoroad » quinta nov 08, 2007 11:59 am

Bem posso dizer k pena minha parte sempre tenho ficado em parques tirando uma vez e a razao da minha escolha pelos parques é por poder por o toldo e a minha cadeirinha cama ou seja desfrutar de espaço ao redor da mesma ,ate agora nunca tive problemas tirando o terem pedido para retirar a rede cama da arvore, no orbitur da gala,mas se me virem cobral pelo toldo ou alguma coisa k eu tenha no esterior da ac num parque só tenhop uma saida é reclamar por escrito no mesmo e abandonar as instalações e procurar outro k keira ter clientes pois as ac´s num futuro muito proximo seram a alegria dos mesmos, a unica coisa k eu costumo não gostar nos parques são os residentes pois pensam k o parque já é todo deles.
Avatar do Utilizador
autoroad
 
Mensagens: 73
Registado: terça nov 06, 2007 2:45 pm
Localização: Caldas da Rainha

Anterior

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes