Manutenção da AC

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Manutenção da AC

Mensagempor Amorim77 » quarta ago 15, 2007 9:17 pm

Desde ja obrigado pelos esclarecimentos, mas sabem acho que encontrei o sitio certo para alugar... Campinanda um pouco mais caras, mas de 2007.

A minha duvida é a seguinte, estou a pensar ir para a costa alentejana mais propriamente para Porto Covo e como nunca viajei em AC gostaria de saber para quanto tempo dura a bateria da AC e como e onde as posso carregar...
E tambem onde posso fazer a manutenção das aguas e dos detritos..

Nao existe uma listagem de sitios onde posso realizar essas operações?
Amorim77
 
Mensagens: 3
Registado: domingo ago 05, 2007 10:41 pm
Localização: Porto

Mensagempor albi » quarta ago 15, 2007 9:50 pm

Boas, se vais para a costa alentejana, tens a area de porto covo que fica junto a escola primaria onde podes efectuar os despejos e encher agua,
quanto as baterias não sei pois eu tenho placa solar mas penso que se AC andar todos os dias não deves ter problemas com as baterias.

Boas ferias
Avatar do Utilizador
albi
 
Mensagens: 390
Registado: quinta jul 06, 2006 10:40 pm
Localização: castelo branco

Mensagempor Amorim77 » quarta ago 15, 2007 11:00 pm

Obrigado...
Em melides sei que tem um parque em que posso fazer tudo, mas sabe por exemplo quanto se paga normalmente por esse serviço?
É que nao vou utilizar muito a AC, a minha ideia nao é andar de um lado para o outro por isso as baterias.... :):):)

Cumprimentos
Amorim77
 
Mensagens: 3
Registado: domingo ago 05, 2007 10:41 pm
Localização: Porto

Mensagempor Paulo » quarta ago 15, 2007 11:51 pm

Amorim77,

Para mais informação sobre áreas de serviço para ACs e locais de estacionamento, deves aceder à página principal do portal http://www.campingcarportugal.com e clicar em "Áreas de Serviço".

Abraço,
Avatar do Utilizador
Paulo
Moderador
 
Mensagens: 1451
Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm
Localização: Faro


Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 37 visitantes