Covas do Monte

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Covas do Monte

Mensagempor ruivechina » sábado fev 28, 2009 12:16 am

Boas companheiros.
O sol já começa a aquecer, e nós começamos a pensar onde vai ser mais um verão. Já tinha lido na net alguma coisas sobre Covas do Monte e de algumas coisas que por lá se passam. Sem contar muitos permenores ao pessoal cá de casa (pois não convém alarmar) , telefonei para o restaurante, marquei o assado de cabritinho no forno a lenha e com um amigo e familia e a "menina" e lá apareci para ver então as 2500 cabras a subir o monte de manhã. Mete algum respeito a descida e consequente subida mas nada de assutador. O nosso campanheiro Vitor está sempre por lá para dar a ajuda necessária.Vale a pena voltar a Covas do Monte nem que seja pelo cabritinho no forno. Força Vitor e restante companheiros. O Gafanhão
ruivechina

Registado: sábado abr 28, 2007 10:52 pm

Mensagempor vitorandrade » domingo mar 01, 2009 4:05 pm

Olá companheiro Rui!

Como pôde confirmar ir a Covas do Monte não é assim tão difícil. Apenas é diferente e requer alguma atenção.

Já agora venha daí algumas das fotos que tirou.

Um abraço
vitorandrade

Registado: segunda nov 14, 2005 12:08 am

Mensagempor ruivechina » domingo mar 01, 2009 9:57 pm

Pois é companheiro Vitor, eu mandava algumas fotos mas era preciso saber como. Já me deram algumas dicas, mas muito complicadas, tem que ser mais facil. Vamos ver como fica esta. A primeira visão da aldeia Covas do Monte e Cornos no ar e não havendo mais nada a fazer come-se.Continuação de um bom trabalho amigo Vitor e boa sorte para toda essa gente de Covas do Monte que bem merecem, pela força que têm.O Gafanhão. ImagemImagem
Imagem
ruivechina

Registado: sábado abr 28, 2007 10:52 pm

Mostrar imagens

Mensagempor Mcas » segunda mar 02, 2009 12:10 am

Viva!!

Já reparei que alguns comp. têm dificuldade em colocar fotos.

Há uns tempos fiz um pequeno texto ilustrado onde "ensino" a usar o Photobucket de uma forma muito simples, basta seguir as instruções. O trabalho não tem grandes pretensões, mas é uma ajuda.
Se quiser (ruivechina, meu vizinho da Gafanha), mande-me o seu e-mail em privado que eu envio-lhe o texto.

Se alguém mais quiser ou se se puder partilhar de uma forma mais alargada, posso disponibilizá-lo.

Boa semana
"Não importa onde te leva a viagem mas sim o que ela faz de ti." Gonçalo Cadilhe
---------------------------------------------------------
http://viajantelusitano.wordpress.com
Mcas

Registado: quarta jan 11, 2006 10:03 pm

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes