Vendo Autovivenda Volkswagen T4

Zona destinada a compra e venda de material relacionado com o nosso forum.
(Anuncios comerciais serão apagados)

Vendo Autovivenda Volkswagen T4

Mensagempor sergiomorgado » terça mai 28, 2013 2:13 pm

Boas, vendo uma autovivenda Volkswagen T4 Caravelle, não está legalizada, foi importada da Alemanha. A Volkswagen tem 144.292 km's, é a gasolina, faz uma média de 9l, tem 2 camas com bastante espaço: cama de cima - 1.95m comp. e 1.22m de larg. / cama de baixo - 1.60m de comp. e 1.20m de larg. Tem claraboia, está preparada para equipamentos a 230v, tem lava-loiça, fogão, tem vidros escurecidos, boa luz interior, bola de reboque, peso máx. rebocável 2500 kg., 4 pneus novos, etc. Está impecável de mecânica, de pintura e interiores, e tem estado sempre dentro de garagem. O facto de ser a gasolina tem a mais valia de poder adaptar o sistema GPL (gás). Tenho os documentos todos e factura de compra, quanto à legalização, fui informar-me a uma agência automobilística e a mesma fica em cerca de 1200€ (o valor pode variar consoante a agência). Deixo o link para os potenciais interessados visualizarem fotografias da VW e respectiva informação.
Preço mínimo - 2800€

http://torresvedras.olx.pt/volkswagen-t4-autovivenda-iid-437668233
Editado pela última vez por sergiomorgado em sexta jul 05, 2013 4:56 pm, num total de 1 vez.
sergiomorgado
 
Mensagens: 4
Registado: quarta mai 22, 2013 9:58 pm
Localização: Lisboa

Re: Vendo Autovivenda Volkswagen T4

Mensagempor sergiomorgado » sexta jul 05, 2013 4:45 pm

Ainda está disponível para venda.
sergiomorgado
 
Mensagens: 4
Registado: quarta mai 22, 2013 9:58 pm
Localização: Lisboa


Voltar para Compra e Venda

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes