Vendo os meus Paineis Solares Mono + o Regulador Solar

Zona destinada a compra e venda de material relacionado com o nosso forum.
(Anuncios comerciais serão apagados)

Vendo os meus Paineis Solares Mono + o Regulador Solar

Mensagempor fj2011 » domingo abr 28, 2013 11:32 pm

Caros Companheiros,

a crise obriga-nos a desfazer de determinadas coisas e/ou a substituir p/ outras.

Neste momento tenho os meus 3 Paineis Solares monocristalinos para venda, assim como o respectivo Regulador Solar.

Os Paineis são de 90Wp, mas segundo os testes realizados dão os 100Wp, ou seja um total de 300Wp...mais que suficiente para o consumo diário numa autoCaravana.

Estes Paineis nunca foram montados na AC, comprei-os há pouco mais de um ano ao companheiro Alexandre Chora.

O motivo desta venda é pelo facto de não estarem a ser usados e poder realizar algum dinheiro em vez de os ter na garagem... e assim terem a oportunidade de gerar energia numa AC de um companheiro.

3 Paineis Monocristalinos = 400 euros - com OFERTA do Regulador Solar para quem comprar os 3 paineis.

Também posso vender apenas 1 ou 2 Paineis, tudo depende do companheiro interessado, é uma questão de conversar.

Também posso disponibilizar um Inversor de 1500W/3000W... com um preço acessivel e ...a combinar.

Para qualquer informação, podem contactar-me a qualquer hora, para o telemóvel 917407782.

Posso levar/entregar os Paineis sem qualquer acréscimo no preço, desde que a entrega seja dentro da area do Distrito de Santarém....

nota: TODO ESTE MATERIAL está em Santarém, FOI ADQUIRIDO ao Companheiro ALEXANDRE...há pouco mais de 1 ano.
Saudações

Fernando Jorge
917407782

in AutoCarripana Moncayo
Avatar do Utilizador
fj2011
 
Mensagens: 503
Registado: domingo ago 07, 2011 6:23 pm
Localização: Capital do Gótico

Re: Vendo os meus Paineis Solares Mono + o Regulador Solar

Mensagempor alexandrechora » segunda abr 29, 2013 5:47 pm

Boas a todos

Tal como o companheiro Fj2011 afirma e bem, o material que menciona passou pelas minhas mãos e é uma excelente oportunidade para fazer um bom negocio... quem puder aproveitar.... a crise tem destas oportunidades.....

Cumps
Ajudar para ser ajudado, principio da simplicidade...
alexandrechora
 
Mensagens: 526
Registado: sexta Oct 08, 2010 12:40 am
Localização: Lourinhã

VENDIDO - Paineis Solares Mono + o Regulador Solar

Mensagempor fj2011 » quinta mai 02, 2013 11:33 pm

VENDIDO
Saudações

Fernando Jorge
917407782

in AutoCarripana Moncayo
Avatar do Utilizador
fj2011
 
Mensagens: 503
Registado: domingo ago 07, 2011 6:23 pm
Localização: Capital do Gótico


Voltar para Compra e Venda

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes