Vendo VW Westfalia California Coach

Zona destinada a compra e venda de material relacionado com o nosso forum.
(Anuncios comerciais serão apagados)

Vendo VW Westfalia California Coach

Mensagempor Decas » sexta mar 31, 2006 8:16 pm

Vendo Vw Westfalia California Coach T4, 2 camas de casal, tecto elevável, fogão 2 bicos, frigorifico, aquecimento estáctico a diesel programável, depósitos de águas limpas e residuais, bateria suplementar gel, computador de controlos, toldo fiamma, porta bikes2, puxo de reboque, porta mosquireira, ventiladores de janelas, vidros duplos climatizados, 12v e 220w, gás,wc portáctil quimico e duche portáctil, air top. Westfalia de origem.

Motorização 2.5 TDI, ano 2000, 130 000Km, 102 cv, ar condicionado, aquecimento de assentos, airbags, ABS, vidros electicos, fecho centralizado, espelhos rectrovisores electricos, radio e leitor k7, 4 lugares em marcha e pernoita.

Envio fotografias ...
Decas
 
Mensagens: 140
Registado: segunda dez 05, 2005 7:29 pm

Mensagempor vitor » quarta abr 26, 2006 10:28 pm

Olá Decas.
Tenho um casal amigo que poderá estar interessado na tua van. Manda fotos para vmrmonteiro@sapo.pt.
Eu continuo tenazmente à espera de uma nova configuração da Eurocamp 1.
vitor
 
Mensagens: 499
Registado: sábado nov 12, 2005 12:08 am
Localização: viseu

Mensagempor Decas » quarta abr 26, 2006 10:33 pm

Olá Vitor Boa Noite,

A VW Westfalia já a vendi. Comprei a Eurocamp Wagon que acho 5*`. A Eurocamp 1 é muito pequena e tem a cama em frente da porta lateral. Para quem não quiser uma garagem tão grande, que não era o meu caso, pois queria, a Eurocamp 2 é linda. Está uma azul escura na Campinanda lindíssima. Com cama sempre feita atrás.

Obrigada pela atenção
Decas
 
Mensagens: 140
Registado: segunda dez 05, 2005 7:29 pm


Voltar para Compra e Venda

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes