Regras especificas da Seccção de Compra e Venda

Zona destinada a compra e venda de material relacionado com o nosso forum.
(Anuncios comerciais serão apagados)

Regras especificas da Seccção de Compra e Venda

Mensagempor forum_admin » quinta jan 10, 2008 5:54 pm

Esta secção destina-se à colocação de anúncios gratuitos por parte dos membros registados no fórum CampingCar Portugal, e a ela aplicam-se, para além do que está escrito no "Regras e normas de utilizaçao do fórum", as seguinte regras específicas.

  1. Esta secção destina-se exclusivamente a particulares que desejam comprar, vender ou trocar artigos relacionados com a nossa actividade de Turismo de Ar-Livre. Todos os anúncios que não se enquadrem nestas regras serão apagados.
  2. Anúncios comerciais serão apagados
  3. Deverão abrir um tópico por cada anúncio que queiram colocar, não devendo colocar novos anúncios num tópico já aberto.
  4. O anúncio deve estar escrito de forma clara, de modo a quem o lê fique sem dúvidas sobre o objecto de compra, venda ou troca. Quando se colocarem fotos, as mesmas deverão ter um formato máximo de 640X480, para não desformatar o fórum, nem demorarem demasiado tempo a carregar.
  5. Pedidos de esclarecimento, negociações, concretização do negócio, deverão preferencialmente ser tratadas através de mensagens privadas (MP) entre os interessados e não através de post’s, no fórum.
  6. Assim que o negócio estiver concretizado, deverão colocar um post com a mensagem de ”vendido”, ”comprado”, ”trocado”, para que se possa encerrar o tópico.

  7. A responsabilidade de garantir o estado e as condições do objecto a transaccionar, eventuais ónus, encargos, reservas de propriedade, etc, que possam incidir sobre o objecto do anuncio, será sempre dos intervenientes declinando a equipa do fórum qualquer responsabilidade sobre o mesmo.
  8. No entanto, se tivermos conhecimento de irregularidades, poderemos tomar medidas tais como impedir novos anúncios do utilizador envolvido.

Desde já agradecemos a vossa colaboração,
A Equipa CampingCar Portugal
http://www.campingcarportugal.com
Avatar do Utilizador
forum_admin
Site Admin
 
Mensagens: 406
Registado: terça Oct 18, 2005 9:37 pm

Voltar para Compra e Venda

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

cron