Novo Projeto - Campervan DIY

Faça você mesmo - Dicas que ajudam

Novo Projeto - Campervan DIY

Mensagempor fcastilho » terça Oct 09, 2018 4:24 pm

Amigos,

Sou novo no forum e acredito que este seja o melhor topico para iniciar uma discussao referente as minhas duvidas iniciais. (fiquei na duvida se seria aqui ou na parte de Mecanica?) - Adm: Por favor me avisar caso eu deva iniciar este topico em outra sessao.

Vamos a isso.

Primeiro ponto - Qual carrinha escolher?

Meus planos são comprar uma carrinha\van Mercedes Benz 308, 408, 508.... (algum destes clássicos da MB) ou uma Volkswagen (sempre será uma segunda preferência) e transformar o interior com cama, algum espaço para armazenagem e cozinha. Pelo que andei conversando com alguns donos de carrinhas e lendo na internet o melhor lugar (em termos de oferta e valor) seria Alemanha.

Já entendi toda boa parte de legalização, os custos atrelados a regularização do carro e também de trazer o carro da Alemanha, mas continuo acreditando ser o melhor a se fazer pelo que tenho pesquisado em sitios de vendas de carrinhas online (mobile.de, OLX, ebay etc).

Porém recentemente um amigo comentou no mercado vizinho, logo ali na Espanha ser também um ótimo mercado onde se encontram boas carrinhas a um valor honesto. Poderiam me confirmar esta informação e se possível sugerir sitios de vendas online para eu iniciar minhas buscas?

Uma vez avaliado e alguns modelos selecionados pretendo iniciar uma discussao sobre o modelo final e em seguida sobre o processo de customizacao.

Espero ter sido breve para não vos cansar e contar com vossa ajuda e opinião!

Cumprimentos e bons kms!
Felipe
fcastilho
 
Mensagens: 2
Registado: quarta ago 08, 2018 11:04 am

Voltar para DIY - Do It Yourself

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante