E agora as coordenadas??

Área dedicada a Computadores, PDA, GPS, Cartografia e Rádio

E agora as coordenadas??

Mensagempor xpedro » sábado dez 15, 2007 1:16 pm

Caros amigos

Cá estou de novo para vos pedir ajuda. Investi num GPS Becker com mapas da Europa. Lamentavelmente, por inexperiencia nesta matéria, não consigo introduzir coordenadas. Já consultei e manual na net e fiquei na mesma. Será que o aparelho não dá? Ou é possivel colocar coordenadas com a ajuda de algum programa?
Mais uma vez obrigado
xpedro
 
Mensagens: 15
Registado: quinta fev 01, 2007 11:48 pm

Mensagempor António » quarta dez 19, 2007 10:05 am

Amigo xpedro

Pois não deves ter hipotese de colocar manualmente pois ele não tem essa função ( é como o meu Magellin) tem de ser num PC com o programa de editar POI's ai metes as cordenadas e depois gravas como novo Poi's (de favorito ou outro nome qualquer).

Lamentavelmente ainda á fabricantes de GPS que se esqueceram do fundamental : que o GPS trabalha com coordenadas, e quando as temos a meio de uma viagem geralmente não temos PC para as introduzir, mas felizmente continuam a fazer mapas de papel :lol:
Um Abraço
António
Avatar do Utilizador
António
 
Mensagens: 78
Registado: segunda jul 09, 2007 4:19 pm
Localização: Alverca

Mensagempor marsat » quinta dez 20, 2007 9:32 pm

Companheiro XPedro, às vezes isso pode acontercer tem a ver com a versão de software que ele tem, pode ser que entretanto saía uma com essa possibilidade os TOMTOM agora com a versão 6 é que passaram a ter essa função disponivel e cada vez as versões vão estando melhor.
HYMER VAN 572

Um abraço,

Marco Brito
marsat
 
Mensagens: 38
Registado: quarta abr 18, 2007 2:01 pm
Localização: Lisboa


Voltar para Tecnologia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes