Alarme para caravanas e Autocaravanas

Área dedicada a Computadores, PDA, GPS, Cartografia e Rádio

Alarme para caravanas e Autocaravanas

Mensagempor Ricardo76 » terça Oct 02, 2007 7:10 pm

Ola a a todos dado a minha introdução neste belo vicio que é o caravanismo queria vos deixar aqui um alarme que adquiri e funciona muito bem. O custo foi de 19,95 € e as funções :
O sensor pode activar um potente alarme de 100 decibéis, assim que detectar movimento, ou pode activar apenas a luz. O sensor detecta movimentos num raio de 5 metros. Dispõe ainda de regulador do tempo da luz acesa(não é muito forte) em caso de activação por sensor. Funciona com pilhas ou com um adaptador de DC 6V (não incluído). Acho funcional e ideal para um pequeno espaço como é o meu caso.
Não divulgo a loja onde adquiri pois não quero quebrar alguma regra daqui do forum.Quem quiser saber divulgo por pm.
Cumprimentos caravanistas.
Ricardo76
Avatar do Utilizador
Ricardo76
 
Mensagens: 288
Registado: sexta ago 17, 2007 10:44 pm
Localização: Santa Maria da Feira

Re: Alarme para caravanas e Autocaravanas

Mensagempor marsat » quinta Oct 04, 2007 3:56 pm

Ricardo76 Escreveu:Ola a a todos dado a minha introdução neste belo vicio que é o caravanismo queria vos deixar aqui um alarme que adquiri e funciona muito bem. O custo foi de 19,95 € e as funções :
O sensor pode activar um potente alarme de 100 decibéis, assim que detectar movimento, ou pode activar apenas a luz. O sensor detecta movimentos num raio de 5 metros. Dispõe ainda de regulador do tempo da luz acesa(não é muito forte) em caso de activação por sensor. Funciona com pilhas ou com um adaptador de DC 6V (não incluído). Acho funcional e ideal para um pequeno espaço como é o meu caso.
Não divulgo a loja onde adquiri pois não quero quebrar alguma regra daqui do forum.Quem quiser saber divulgo por pm.
Cumprimentos caravanistas.
Ricardo76


Caro Ricardo, este alarme parece interessante e não vejo algum poblema em por aqui o nome da loja.
HYMER VAN 572

Um abraço,

Marco Brito
marsat
 
Mensagens: 38
Registado: quarta abr 18, 2007 2:01 pm
Localização: Lisboa

Re: Alarme para caravanas e Autocaravanas

Mensagempor Ricardo76 » terça Oct 09, 2007 11:50 am

Ok então aqui vai o link:

http://loja.najashop.com/loja/product_i ... 7c0927db24

Eu estou a usar e acho 5 * pois é muito sensivel ,mal abro a porta acusa logo e tem a vantagem de ser usado com electricidade.Muito util também acende uma luz de presença com o sensor ao detectar movimento.
Fiz a compra num dia no outro já cá estava.
Espero que tenha sido util
Cumprimentos caravanistas
Ricardo76


marsat Escreveu:
Ricardo76 Escreveu:Ola a a todos dado a minha introdução neste belo vicio que é o caravanismo queria vos deixar aqui um alarme que adquiri e funciona muito bem. O custo foi de 19,95 € e as funções :
O sensor pode activar um potente alarme de 100 decibéis, assim que detectar movimento, ou pode activar apenas a luz. O sensor detecta movimentos num raio de 5 metros. Dispõe ainda de regulador do tempo da luz acesa(não é muito forte) em caso de activação por sensor. Funciona com pilhas ou com um adaptador de DC 6V (não incluído). Acho funcional e ideal para um pequeno espaço como é o meu caso.
Não divulgo a loja onde adquiri pois não quero quebrar alguma regra daqui do forum.Quem quiser saber divulgo por pm.
Cumprimentos caravanistas.
Ricardo76


Caro Ricardo, este alarme parece interessante e não vejo algum poblema em por aqui o nome da loja.
Avatar do Utilizador
Ricardo76
 
Mensagens: 288
Registado: sexta ago 17, 2007 10:44 pm
Localização: Santa Maria da Feira


Voltar para Tecnologia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 12 visitantes

cron