Veja onde pode ter Wi-Fi grátis em Portugal

Endereços que possam ser úteis

Veja onde pode ter Wi-Fi grátis em Portugal

Mensagempor time_out » sexta jul 19, 2013 5:27 pm

Veja onde pode ter Wi-Fi grátis em Portugal

Todos os distritos portugueses têm zonas onde pode aceder livremente à Internet. O CM criou o mapa com mais de 650 locais onde há web sem custos à disposição de qualquer pessoa.

O futuro poderá certamente passar por uma rede nacional de Internet de livre acesso por todo o território português.
Contudo, enquanto esse cenário não passar de uma previsão, o CM quer cortar etapas e começar já a habituar as pessoas a não pagar pelo acesso.

Para isso, o Correio da Manhã elaborou um mapa que cobre todos os distritos e os seus pontos de Wi-Fi que, atualmente, são grátis para qualquer pessoa que queira aceder à Internet.

Desde jardins e organismos públicos, a cafés e esplanadas com Wi-Fi, conheça a lista dos locais onde pode navegar com o seu telemóvel, smartphone, tablet ou qualquer outro dispositivo de rede móvel.

Temos consciência que certamente haverá zonas que não estão refrenciados neste mapa, por isso pedimos também a sua colaboração. Se souber de algum local que não esteja presente no mapa Wi-Fi, convidamo-lo a enviar o nome e a morada do mesmo para portal@cmjornal.pt , ajudando assim a construir o maior mapa de Internet à borla de norte a sul do País e ilhas.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/ciencia/tecnologia/veja-onde-pode-ter-wi-fi-gratis-em-portugal125100637
time out

Hymer B SL614
(Sintra - Portugal)
Avatar do Utilizador
time_out
 
Mensagens: 1249
Registado: domingo nov 13, 2005 7:48 pm
Localização: Entre Belas e Sintra

Voltar para Sites Úteis

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes