Modificação Seat Alhambra

Endereços que possam ser úteis

Modificação Seat Alhambra

Mensagempor Jose Santos » domingo jul 11, 2010 11:43 pm

Estou a planear converter temporariamente uma Seat Alhambra, retirando os 5 bancos traseiros. O espaço não é grande mas deve caber um sofá-cama, mesa e frigorifico. Alguém já fez a experiência ou conhece quem a tenha feito? Gostava de adquirir material usado para este ensaio. Alguém me pode dar dicas onde procurar?
Obrigado
JFS
Jose Santos
 
Mensagens: 2
Registado: domingo jul 11, 2010 10:54 pm

Mensagempor danibeja » terça jul 13, 2010 1:12 pm

Boa tarde,

Companheiro Jose Santos, a ideia é muito boa mas deve ter atenção a vários factores que pode visualizar em :

http://www.campingcarportugal.com/forum ... highlight=

E se apesar da lei, pretender na mesma continuar o seu projecto, leia com atenção a minha opinião nos últimos 4 parágrafos.

Visto que está aposentado se calhar a melhor ideia é mesmo adquirir uma Autocaravana ou uma Autovivenda, pois com certeza lhe será muito mais útil que a SEAT Alhambra, pois existem modelos com lotação e dimensões semelhantes, e já homologadas e preparadas para o turismo itenerante e para o campismo...

De qualquer forma se precisar da minha ajuda, disponha...

E já agora apesar de eu não ter o bom hábito de desejar as boas vindas, seja bem-vindo ao fórum.

Grande abraço,

Danibeja
danibeja
 
Mensagens: 1042
Registado: domingo nov 08, 2009 9:11 pm
Localização: Queluz, O Técnico de Bricolage do Clube de Autocaravanismo da Abeceira


Voltar para Sites Úteis

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes