FORUM AuToCaRaVaNiStA

Endereços que possam ser úteis

FORUM AuToCaRaVaNiStA

Mensagempor jbmendes » sexta ago 29, 2008 3:41 pm

BOAS :arrow:

Companheiros(as), informo que o PORTAL AuToCaRaVaNiStA foi reactivado. Esteve com problemas de reorganização por falta de tempo. Agora que as férias deixaram um pouco mais de tempo livre para dar uma arrumação geral, está de volta.

Pelos comentários de alguns companheiros, fiquei com a impressão que o PORTAL só disponibilizava o seu acesso através de loguin!? Espero já têr resolvido esse problema. O acesso está livre, pelo menos nos testes que fiz está O.K.. Qualquer problema, P.F. escrevam para o E-mail:

jbm-autocaravanista@hotmail.com

Contra a minha vontade o Webmaster do Forúm necessita de loguin para postar. Por ser grátis, (ou não), não consigo desbloquear para livre. De qualquer forma o loguin é o mesmo que anónimo, já que não são precisos dados pessoais e podem fazer loguin com um nickname. É verdade que agora ninguém está obrigado a fazer loguin para aceder a todo o conteúdo do Portal, apenas e só se quizer participar (postar).

Arquivarei lá tudo o que tiver relevo para o Autocaravanismo assim como todo o material relevante que me vai chegando via E-mail.

Se quizerem receber por E-mail PPS (Powerpoint) WMP(Videos) etc. escrevam para o endereço de E-mail: ...

jbm-autocaravanista@hotmail.com

...para eu vos adicionar aos meus contactos, para os meus envios diários de E-mails. Se tiverem novidades, o retorno também se agradece.

Pàgina Principal:
http://www.autocaravanista.blogspot.com

Portal AuToCaRaVaNiStA
http://z6.invisionfree.com/FORUMAuToCaRaVaNISTA/index.php?act=idx

Endereço E-mail
jbm-autocaravanista@hotmail.com

NOTAS FINAIS:

O Portal AuToCaRaVaNiStA não pretende sobrepôr-se a nenhum outro muito menos ocupar o seu espaço. Todos têm algo de novo para oferecer, independentemente da importancia de cada um.

Serve principalmente de suporte á Página AuToCaRaVaNiStA que está fulcrada unicamente em imagens sobre as viagens do AuToCaRaVaNIStA bem como areas de serviço que já visitou etç.

Todos os bastidores do AuToCaRaVaNiSTA estarão representados no PORTAL, assim como a efectiva partipação de todos quantos queiram visitar e participar.

VISITE O PORTAL

Mais, seremos melhores


ABRAÇO
AuToCaRaVaNiStA
jbmendes
Avatar do Utilizador
jbmendes
 
Mensagens: 131
Registado: domingo nov 13, 2005 9:47 pm
Localização: Norte de Portugal

Mensagempor Paulo » sexta ago 29, 2008 5:34 pm

Muito obrigado pela informação e pelos conteúdos.

A diversidade é algo que, em vários domínios, se aplica com o objectivo de conseguir mais ganhos e mais contributos.

Também aqui no autocaravanismo, os portais, os blogues, os Clubes e os Movimentos podem contribuir para essa diversidade, ou seja, para questionar, responder, lançar ideias, isto é, trazer valor acrescentado.

Abraço,
Avatar do Utilizador
Paulo
Moderador
 
Mensagens: 1451
Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm
Localização: Faro


Voltar para Sites Úteis

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes