12º Encontro do Clube Autocaravanista da Abeceira

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

12º Encontro do Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » domingo mai 01, 2016 8:51 pm

Boa noite,

Aproveitando o feriado de 10 de Junho e o 13( este, apenas em alguns concelhos do país), decidiu o Clube Autocaravanista da Abeceira marcar o seu 12º Encontro. Este encontro como na maioria dos anteriores está aberto a todos os frequentadores do fórum do Campingcar Portugal além de óbviamente a todos os Directores Gerais, Sócios e simpatizantes do clube.

O local do encontro escolhido é o Camping Foz de Alge, onde temos sido sempre recebidos de uma forma bastante calorosa, daí a nossa escolha em repetir, até pelas condições únicas daquele parque.

Como habitual haverá refeições em conjunto e bastante espaço para comer ao ar livre. Para aqueles que se possam juntar pela primeira vez, caso tenham dúvidas podem perguntar aqui neste tópico ou directamente ao camping.

O Encontro terá a duração de 10,11,12 e 13 de Junho de 2016, não tem qualquer custo de inscrição a única despesa será a estadia que é paga directamente ao camping e que pode ser consultado aqui no que diz respeito às condições.

http://cm-figueirodosvinhos.pt/c/turism ... pismo.html

https://www.facebook.com/pcampismofozal ... e_internal

Agradece-se que através aqui deste tópico digam se têm interesse em participar para que possamos marcar com antecedência para se fazer as reservas junto do parque.

Um abraço,
Imagem
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Re: 12º Encontro do Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » segunda mai 02, 2016 4:22 pm

Boa tarde,

Luis Agostinho- 1 autocaravana e 2 pessoas, e ainda... 10 caixotes de Porta da Ravessa!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Abraço,
Imagem
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor jfneves » segunda mai 02, 2016 4:48 pm

Boa tarde,

Seguindo as recomendações do sr. presidente expressas noutro local....

Sobre o encontro na Foz do Alge, venho informar a comunidade abeceirense de que terei muito gosto em estar presente, e só não o farei se surgirem motivos de força maior.

Luis Agostinho Escreveu:
Luis Agostinho- 1 autocaravana e 2 pessoas, e ainda... 10 caixotes de Porta da Ravessa!!!!

Não duvido que apareçam os 10 caixotes, mas certamente com 60 garrafas de Porta da Ravessa préviamente recolhidas em diversos vidrões da cidade. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor João Morgado » quarta mai 04, 2016 2:34 pm

Inscrições:

Luis Agostinho - 2 Pessoas + 10 cx. Porta da Ravessa
Fernando Neves - 2 Pessoas (não se aceitam motivos sejam de que força forem)
João Morgado - 2 Pessoas + 1 cadela (já que lá não é suposto apanhar)
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor jfneves » quarta mai 04, 2016 10:11 pm

Inscrições:

Luis Agostinho - 2 Pessoas + 10 cx. Porta da Ravessa (todas as garrafas cheias e com sêlo de garantia intacto)
Fernando Neves - 2 Pessoas (não se aceitam motivos sejam de que força forem - ou maior ou menor)
João Morgado - 2 Pessoas + 1 cadela (já que lá não é suposto apanhar, dado que já chegam as 11 primeiras que foram todas elas de caixão à cova)
jfneves

Mensagempor Luis Agostinho » quinta mai 05, 2016 11:36 am

jfneves Escreveu:Luis Agostinho - 2 Pessoas + 10 cx. Porta da Ravessa (todas as garrafas cheias e com sêlo de garantia intacto)

Mau...começam com exigências e eu não vou!!! Vamos lá ver...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Vão sessenta garrafas...bebidas ou por beber isso depois é o que se vai ver...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Mas afinal voçês vão é pela bebida ou pela minha preciosa companhia...?!?! :roll: :roll:

Bem pela falta de entusiasmo nas inscrições...não sei se conseguimos dar cabo daquelas 60 garrafas...além disso Deus queira que o Vice não vá porque senão vem de lá com a mania da voltinha para resmoer...lá vai a procissão!!! :mrgreen: :mrgreen:

O Jotex também não gosta...porque tem de carregar a mochila do drone e ninguém o ajuda... :mrgreen: :mrgreen:

O Director de Eventos anda muito vaidoso com a AC nova não a quer mostrar aos amigos... :roll: :mrgreen:

Resumindo e concluindo...dá uma média de 20 garrafas de Porta da Ravessa a cada um...sem contar com as Senhoras...mas elas normalmente não bebem porque têm muito "mau vinho"...!!! :mrgreen: :mrgreen:

E mais...não se esqueçam de levar o "fio dental e a touca" que o parque tem piscina e vais estar um calôr de morrer...e a bóia com a cabeça de cisne!!!

Abraço,
Imagem
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor jfneves » quinta mai 05, 2016 9:07 pm

Luis Agostinho Escreveu:Vão sessenta garrafas...bebidas ou por beber isso depois é o que se vai ver...!!!

Tenho a impressão que não é a primeira vez que ouço esta conversa.........

O guião do filme é sempre o mesmo, no início...... grandes preparativos e cheio de boas intenções........, no final......... fica tudo a seco como sempre...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

É a vida.......porque é que desta vez iria ser diferente se ainda não se dignaram substituir o artista da tragicomédia ?????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Luis Agostinho Escreveu: ...não se esqueçam de levar........e a bóia com a cabeça de cisne

Pergunto: a cabeça tem mesmo que ser de cisne?????? é porque a da minha é completamente diferente, não tem nada a ver com cabeça de cisne.......é mais rombuda. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço para os que vão e "qué dos outros"?????
jfneves

Mensagempor Luis Agostinho » quinta mai 05, 2016 9:40 pm

jfneves Escreveu: é porque a da minha é completamente diferente,.......é mais rombuda.

Deste género...?!
Imagem

Entretanto o Jotex pediu-me por msg privada para vos perguntar aos que vão claro!!! se se importam que ele leve o fiozinho dental que ele usou no verão...?! :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

Eu por mim tudo bem...mas não estou a ver onde é que ele esconde o drone...?!?!
Os óculos ele não leva porque dão-lhe um ar assim...como direi...à Castelo Branco!!! :mrgreen: :mrgreen:

Abraços,
Imagem
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » quinta mai 05, 2016 9:48 pm

jfneves Escreveu:Pergunto: a cabeça tem mesmo que ser de cisne?????? é porque a da minha é completamente diferente, não tem nada a ver com cabeça de cisne.......é mais rombuda.

Até parece que te tou a ver...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » quinta mai 05, 2016 9:56 pm

Imagem

O Vice diz que também vai e leva a mota de água...!!!

Só não pode é dar boleia a ninguém...!!! :roll: :roll: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » quinta mai 05, 2016 9:58 pm

Imagem

O Barman não tem boia mas também já resolveu o problema...!!!
:mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor jfneves » quinta mai 05, 2016 11:08 pm

Luis Agostinho Escreveu:Até parece que te tou a ver...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

Estou a ver que já se foi uma caixa da Porta da Ravessa, passaram a restar nove. Ficaste com a vista turvada e já estás a ver cabelo e carrapito a mais ...... esse é o meu vizinho "carago" .... onde está o bigode ???.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Quanto ao fio dental do Jotex, nada tenho a objectar, desde que na escala para frequentar a piscina eu não faça parte do grupo dele. Estás preocupado onde ele mete o drone....., porquê .... ciumeira???? :?: :?: :?: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pelos vistos, parece-me que o Vice nem se dá ao trabalho de colocar o fio dental......, para quê ?????? ......aquilo teria que ser a corda dental, doutra forma perde-se no meio dos presuntos....... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O João, evidentemente que tinha que ser um negócio de garrafas....... :D :D :D

Quem anda a treinar para ser como o meu vizinho é o nosso amigo barman, mas parece-me que o "home" nem aos calcanhares lhe chega..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
jfneves

Mensagempor João Morgado » quinta mai 05, 2016 11:38 pm

Não desviem o assunto.

Inscrições:

Luis Agostinho - 2 Pessoas + 10 cx. Porta da Ravessa
Fernando Neves - 2 Pessoas (não se aceitam motivos sejam de que força forem)
João Morgado - 2 Pessoas + 1 cadela (já que lá não é suposto apanhar)
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » sexta mai 06, 2016 8:00 pm

Caros Diretores tenham decoro, vamos lá a compor as coisas. Assim até parecem que é obrigatório o uso de próteses e de fio dental ( Jotex deu exemplo) . Na verdade não esperava isso dele. Mas cada um com o seu gosto, ele prefere andar com a anilha apertada :oops: :oops: :oops: . Cada um coma sua condução . :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Só cumprimentos
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor Luis Agostinho » domingo mai 15, 2016 8:20 pm

João Morgado Escreveu:Não desviem o assunto.

João achas que se a gente desviar um bocadinho inscreve-se mais pessoal...?! :mrgreen:

É que tenho o Sr Director de Consultadoria a perguntar se também pode pôr uma fotografia dele com o fio dental... porque diz que não pode haver filhos nem enteados...!!! :mrgreen:

Sendo ele o enteado... claro está!!! :mrgreen: :mrgreen:

Abraço,
Imagem
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Próximo

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante