BRAGA ROMANA

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

BRAGA ROMANA

Mensagempor VítorEsteves » sábado mai 28, 2011 7:58 pm

Entre dos dias 26 e 29 de Junho está a decorrer a

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Mais imagens na Página "Eventos Turísticos e Culturais" do Blog:
Blog: http://autocaroladas.blogspot.com/

Surja oportunidade e... a Duquesa II rola...
Avatar do Utilizador
VítorEsteves
 
Mensagens: 175
Registado: domingo fev 14, 2010 9:25 pm
Localização: Braga

Mensagempor Aleluia » sábado mai 28, 2011 10:40 pm

Boas noites, companheiros.
Companheiro Victor Esteves, obrigada pela informação.
Penso que seria interessante, dar conhecimento a todos os companheiros, este tipo de informações. Quando tiver-mos conhecimento das mesmas, claro.
Penso que seria máis um motivo, para nos encomtrar-mos, quando possivel.
Saudações.
Aleluia
RIMOR - Katamarano 8P
Departamento de Sócios do C.A.A.
Imagem
Avatar do Utilizador
Aleluia
 
Mensagens: 1132
Registado: sábado nov 12, 2005 3:36 pm
Localização: Faro - ALGARVE

Mensagempor António Esteves » domingo mai 29, 2011 8:21 am

Sim a iniciativa é interessante , ...
Já repararam no cavalo? e já agora... também no cavaleiro (duvido que saiba andar a cavalo).
Sobretudo nesta altura, todos os momentos são oportunos para aparecer e lembrar ...
Espero que o forum dispense certas personagens (não falo do cavalo).
Desculpem se alguém se sentir desconfortável.
António Esteves
 
Mensagens: 84
Registado: terça abr 20, 2010 8:53 pm
Localização: Portela

Mensagempor VítorEsteves » domingo mai 29, 2011 2:17 pm

Apenas direi que, a intenção foi apenas só e só a de dar a conhecer um evento que poderia ter interesse para os companheiros...

Se entenderem que informações deste tipo não têm utilidade, registarei e passarei a atuar neste fórum em conformidade.

sem mais comentários, aos comentários...
Um abraço
Blog: http://autocaroladas.blogspot.com/

Surja oportunidade e... a Duquesa II rola...
Avatar do Utilizador
VítorEsteves
 
Mensagens: 175
Registado: domingo fev 14, 2010 9:25 pm
Localização: Braga

Mensagempor joaof » domingo mai 29, 2011 3:44 pm

E fez muito bem companheiro Vitor Esteves.

É sempre útil termos conhecimento de locais e eventos onde nos possamos deslocar com as nossas AC.

Cpts,
João Farrim

"Não perguntes aquilo que o teu clube ou federação podem fazer por ti, pergunta antes aquilo que tu podes fazer pelo teu clube ou federação"
joaof
 
Mensagens: 198
Registado: quarta Oct 27, 2010 11:09 pm
Localização: Mafra

Mensagempor time_out » domingo mai 29, 2011 5:16 pm

António Esteves Escreveu:Sim a iniciativa é interessante , ...
Já repararam no cavalo? e já agora... também no cavaleiro (duvido que saiba andar a cavalo).
Sobretudo nesta altura, todos os momentos são oportunos para aparecer e lembrar ...
Espero que o forum dispense certas personagens (não falo do cavalo).
Desculpem se alguém se sentir desconfortável.


Boa tarde

Mas qual é o alcance deste post?
Cumprimentos
time out

Hymer B SL614
(Sintra - Portugal)
Avatar do Utilizador
time_out
 
Mensagens: 1249
Registado: domingo nov 13, 2005 7:48 pm
Localização: Entre Belas e Sintra

Mensagempor António Esteves » domingo mai 29, 2011 6:04 pm

Boas companheiro Time Out:
Iniciei o meu post dizendo que se tratava ( e trata ) de uma iniciativa interessante.
Levantei dúvidas, pois no meu entender (meu e se calhar só meu):
1- A divulgação de actividades, que poderão interessar aos autocaravanistas não deveriam ser juntas com fotos de responsáveis politicos. (sobretudo em alturas de campanha eleitoral).
2- A sua divulgação feita no dia em que a mesma estava a terminar.
3- Os companheiros que visitam Braga, sabem onde fazem as manutenções das suas autocaravanas? Pois eu sendo de Braga não conheço nenhum local destinado ao efeito. Se calhar o senhor que se vê na foto poderá explicar porque existe um pedido há mais de 5 anos para a construção de uma área de serviço em Braga e ele ... não deu autorização.
4- O comentário; de não fazer comentários ... aos comentários, leva-me a supor que a divulgação da foto não foi inocente.
5- E última: já vi nest forum publicidade encapotada e descarada, oferta de serviços pagos e não pagos, não pensei que chegasse a ver propaganda politica. (desculpem-me se estou errado, mas é a leitura que eu faço)
Caro companheiro, mais explicito não posso ser.
Votos de boas voltas.
António Esteves
 
Mensagens: 84
Registado: terça abr 20, 2010 8:53 pm
Localização: Portela

Mensagempor VítorEsteves » domingo mai 29, 2011 9:08 pm

António Esteves Escreveu:Boas companheiro Time Out:
2- A sua divulgação feita no dia em que a mesma estava a terminar.
4- O comentário; de não fazer comentários ... aos comentários, leva-me a supor que a divulgação da foto não foi inocente.
.


Apesar de ter dito que não fazia comentários a comentários, sinto-me obrigado a esclarecer o seguinte:

A consulta diária que faço no fórum mantem-me informado sobre eventos que vão acontecendo por este país fora. Muitas vezes planeio saídas em função da divulgação dada pelos outros companheiros e depois de ter assistido ao desfile da noite de sexta-feira, pensei que a Braga Romana seria um evento merecedor de divulgação no meio autocaravanista. Achei que, ainda estava a tempo de o dar a conhecer, uma vez que muitos companheiros facilmente se poderiam deslocar a esta cidade. no sábado e domingo.
Divulguei o evento com a melhor e, sem segundas intenções. Por isso, sinto perplexidade que um companheiro, que julgo não conhecer, apesar de ter o mesmo apelido e morar na mesma localidade, se sinta no direito de fazer juízos de intenções sobre a minha atitude.

Para este peditório não dou mesmo mais nada e não alimento mais especulações, até porque não quero ser ser tentado a achar-me no direito de fazer juízos de valor sobre quem poderá estar interessado nestas especulações.
Não, por aí não quero ir e não irei.

Na qualidade de autor do post, aproveito para sugerir à administração do fórum que o post seja eliminado.
Blog: http://autocaroladas.blogspot.com/

Surja oportunidade e... a Duquesa II rola...
Avatar do Utilizador
VítorEsteves
 
Mensagens: 175
Registado: domingo fev 14, 2010 9:25 pm
Localização: Braga

Mensagempor Paulo » domingo mai 29, 2011 11:03 pm

Caríssimos,

Lendo os posts por ordem cronológica entendi que o companheiro VítorEsteves estava a divulgar um evento, tal como é hábito aqui, pois são motivos que levam à visita dos autocaravanistas.

Sinceramente, não entendi outro tipo de intenção. Sobre as mensagens associadas à "pura publicidade", as mesmas são usualmente eliminadas pela moderação, e/ou os autores contactados por Mensagem Pessoal, notificando-os do facto.

Faço votos de um bom clima e bom entendimento entre todos, como é habitual no nosso Fórum.

Boa semana de trabalho!
Avatar do Utilizador
Paulo
Moderador
 
Mensagens: 1451
Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm
Localização: Faro

Mensagempor José Fernandes » segunda mai 30, 2011 7:30 pm

Boas companheiros, fazia já algum tempo que não ia a Braga e por acaso estive no parque de campismo aquando do inicio da Braga Romana, sem o saber. Gostei da festa, muito animada e o tempo ajudou nas noites de quinta e sexta. O parque tem despejos e boas sombras.

Cumprimentos,
José Fernandes
Avatar do Utilizador
José Fernandes
 
Mensagens: 64
Registado: segunda mai 18, 2009 9:51 pm
Localização: Pinhal Novo


Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes