MONDIM DE BASTO ESTÁ DE PARABÉNS!!!!

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

MONDIM DE BASTO ESTÁ DE PARABÉNS!!!!

Mensagempor Lucas DaSilva » segunda abr 18, 2011 4:29 pm

Olá!

Realmente a linda Vila de Mondim de Basto está de Parabéns, mas não só o povo de Mondim. A Autarquia, a Corporação dos Bombeiros locais, a família Cunha e os demais companheiros que trabalharam árduamente no processo de organização do Encontro realizado naquela vila no fim de semana de 08,09,10 e 11 de Abril de 2011 merecem a minha homenagem e os meus mais reconhecidos aplausos.

Organizar ao detalhe um «encontro» que reuniu no mesmo local mais de 200 autocaravanas é, na minha opinião, motivo de muito orgulho e de muita satisfação em nome de todos os autocaravanistas.

Congratulo-me também pela capacidade de organização, de empenhamento e de dedicação à causa autocaravanista da família Cunha e de demais companheiras e companheiros que generosamente contribuiram com o seu esforço para o êxito deste «encontro».

Igualmente os meus reconhecidos parabéns vão para o Coral Feminino e para os cantores e músicos que na noite de 08/04/2011, na Casa da Cultura, abrilhantaram e animaram todos os presentes com música de qualidade inigualável, alguns dos quais pela primeira vez em palco.

Não posso esquecer o momento alto do «Encontro» que foi a inauguração da Àrea de Serviço, inauguração que contou com a presença do sr. presidente da Câmara, vereadores e os amigos Cunha e Boaventura.

Fica a minha palavra de agradecimento a todos os autocaravanistas, sem excepção, que souberam dar um verdadeiro testemunho de excelente camaradagem, solidariedade, partilha e amizade. A todos o meu sincero obrigado!

Cordialmente, sou,
Lucas DaSilva
Alenquer-Vila Presépio
L.Lucas DaSilva
Alenquer-Vila Presépio
Lucas DaSilva
 
Mensagens: 111
Registado: quarta mar 17, 2010 10:12 pm
Localização: Alenquer/Portugal

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes

cron