Serra da Arrábida

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Mensagempor joaquim » domingo mar 13, 2011 9:13 pm

Companheiro EMAN:
Foi mesmo esse sinal que eu vi...Ainda estava na dúvida de que seria o de estacionamento mas, agora lembro que vindo do lado de Setúbal e, ao virar para o parque de estacionamento deparei-me essa tal proibição. Como não gosto de facilitar nessas coisas arripiei caminho e segui para a serra...è claro que fiquei muito decepcionado não só por ficar privado de um belo local para passar umas horas como por veriificar que ali os ACs tambem não eram bem vindos...Assim que o tempo aquecer irei lá de novo comprovar se realmente é como diz ...
cumptos!
Avatar do Utilizador
joaquim
 
Mensagens: 459
Registado: quarta ago 12, 2009 3:24 pm
Localização: Abrantes/Moita

Mensagempor RuckFules » segunda mai 23, 2011 3:53 pm

Boa tarde
Fui este fim de semana para a Figueirinha e, mesmo não sendo um grande adepto de praia só posso dizer maravilhas.
Não existe qualquer restrição de estacionamento a autocaravanas. Das poucas que lá estavam (umas 6), apenas uma estava em auto-campismo. Mais uma vez os estrangeiros a dar o bom exemplo, desta vez uma AC espanhola, que até espreguiçadeiras tinha fora . Até dois furgões (convencionais) polacos lá estavam, com um comportamento exemplar, bastante comunicativos e simpáticos (sem um único objecto fora do furgão). Imagino a sauna que não seria dentro daqueles furgões com o calor que estava.
Durante a noite, existem sempre pessoas à pesca, no entanto sem fazerem barulho que incomode. O parque bem iluminado, um restaurante com uma enorme esplanada e à tarde serve caracóis, que pelo menos tinham bom aspecto.
Em resumo... irei lá voltar certamente e recomendo aos adeptos de praia (e até aos menos adeptos como eu).

Cumprimentos
Carlos Marinho e Alice Nunes
De regresso ao autocaravanismo!!
LMC Liberty 6700
Autocabana
Avatar do Utilizador
RuckFules
 
Mensagens: 289
Registado: sábado ago 07, 2010 9:12 pm
Localização: Odivelas

Anterior

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes