E o fim de semana de 29 de Outubro a 1 de Novembro?

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Mensagempor RicSimoes » sexta Oct 29, 2010 8:17 am

Companheiro RuckFules,

eu vou rumar esta noite para sul, vi em Sites de metereologia que na zona de Peniche o tempo vai estar fixolas, pode ser que ainda nos encontremos. A minha AC é uma Knaus de 1990 com duas listas uma amarela e outra cinzenta.

um forte abraço
RicSimoes
RicSimoes
 
Mensagens: 208
Registado: sexta set 18, 2009 11:34 pm
Localização: Leça da Palmeira

Mensagempor RuckFules » sexta Oct 29, 2010 5:07 pm

Companheiro RicSimoes

Eu saí de Caminha eram umas 5h da manhã. A chuva e o vento eram tais que parecia que estava uma turma do lado de fora a abanar a AC, já para não falar do barulho da chuva tocada a rajadas de vento a bater nas janelas e claraboias. Não deixava ninguém dormir.

Vim a fugir à chuva por Portugal abaixo (sempre debaixo de grandes chuvadas). Uma paragem na Mealhada para um leitão (sempre a chover) e rumei até à Figueira da Foz onde finalmente consegui ver o sol.
Estou neste momento por cá. Não faz calor, mas tb não faz frio e chuva só umas pingas de tempos a tempos, proveniente de uma ou outra nuvem que por aqui passa. Acho que vou "ancorar" aqui o fim de semana se assim se mantiver.

Se nos cruzarmos por essas estradas, a minha AutoCabana é uma LMC de 92 que se pode ver no avatar (pelo que tenho reparado não se vêem muitas)

Um abraço e até breve.
Carlos Marinho e Alice Nunes
De regresso ao autocaravanismo!!
LMC Liberty 6700
Autocabana
Avatar do Utilizador
RuckFules
 
Mensagens: 289
Registado: sábado ago 07, 2010 9:12 pm
Localização: Odivelas

Mensagempor cookie » sexta Oct 29, 2010 5:12 pm

companheiro, o tempo por cá esteve mau, mas pelo que vi no noticiário, por lisboa esteve bem pior.

a partir das 11h a tormenta aliviou e ainda agora estamos com sol.

mas amanhã parece que será outro dia de tempestade.
cookie
 
Mensagens: 1795
Registado: domingo Oct 04, 2009 2:08 pm
Localização: Vila do Conde, novamente...

Mensagempor ZecaSantos » sexta Oct 29, 2010 5:44 pm

Boas companheiros,

Ultima missiva da semana. Vou para as bandas de "nuestros hermanos", provincia de Cáceres, porque amanhã vou ter pouca chuva e pouco vento, no domingo pouco vento e 2ª já haverá sol,... espero.

BFS a todos.

Saudações Autocaravanistas

Zeca Santos
ZecaSantos
 
Mensagens: 313
Registado: quarta nov 09, 2005 10:01 am
Localização: Salvaterra de Magos

Mensagempor RicSimoes » sexta Oct 29, 2010 8:59 pm

Companheiro RuckFules,

o tempo agora por aqui está ameno, vou sair daqui a 15m em direção a Coimbra e ai pernoitar, depois amanha e depois de uma voltinha pelo centro da cidade (se o tempo permitir), vou rumar a Sul e talvez apareça na Figueira nos Pilotos.

Um forte abraço
RicSimoes
RicSimoes
 
Mensagens: 208
Registado: sexta set 18, 2009 11:34 pm
Localização: Leça da Palmeira

Mensagempor RuckFules » sábado Oct 30, 2010 5:48 am

Não sei se o RicSimoes tem net móvel e se irá ainda aceder ao fórum depois de ter saído de casa.

Por aqui na Figueira o tempo também ficou mau. Desde ontem à noite não tem parado de chover. No entanto ainda vou ficar por aqui até à hora do almoço a ver se por acaso a chuva nos dá umas tréguas.

Não sei onde é os Pilotos aqui na Figueira. Conheço mal a Figueira e é a primeira vez que cá fico de AC. Estou onde estão a maioria das ACs, naquele parque junto ao forte.

Um abraço e melhor sorte com o tempo.
Carlos Marinho e Alice Nunes
De regresso ao autocaravanismo!!
LMC Liberty 6700
Autocabana
Avatar do Utilizador
RuckFules
 
Mensagens: 289
Registado: sábado ago 07, 2010 9:12 pm
Localização: Odivelas

Mensagempor RicSimoes » domingo Oct 31, 2010 9:08 am

Boas Companheiro RuckFules,

cheguei à Figueira ás 15h00 (parque do pilotos, ondevc esteve e estão sempre muitas Ac`s,o tempo estava agradável até às 22h depoisfoi uma noite com muita chuva e muito mesmo MUITO vento.
Agora de manha achuva acalmo,o mesmo não se pode dizer do vento que continua Fortissimo.
Não foi desta que nos encontramos mas oportunidades não faltarão comcerteza. daqui a 2 fins de semana estarei em Condeixa na inauguração da Area de Serviço.

um forte abraço e continuação de boas Férias
RicSimoes
RicSimoes
 
Mensagens: 208
Registado: sexta set 18, 2009 11:34 pm
Localização: Leça da Palmeira

Anterior

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes

cron