ENO JANTAR NA AMIEIRA MARINA A 6 DE MARÇO

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

ENO JANTAR NA AMIEIRA MARINA A 6 DE MARÇO

Mensagempor Haddock » quarta fev 24, 2010 2:43 pm

O 3º ciclo de Enojantares do restaurante da Amieira Marina encerra no sábado, 6 de Março com uma ementa requintada e ajustada ao portfólio dos vinhos Cortes de Cima.

Como habitualmente, o enólogo daquele produtor alentejano, apresentará a empresa e os néctares a degustar e que acompanharão o menu especialmente concebido por Luísa Lopes aos comandos da cozinha do espaço.

O repasto inicia-se com um welcome drink Chaminé Branco 2008 com Pastelinhos de Massa Tenra; na Entrada surge uma Galantine de Veado com Alecrim e Compota de Arandos, servida com Chaminé Tinto 2008; o prato de peixe consta de Rolinhos de Linguado com Molho de Funcho, Salsa e Cidreira e Trouxinhas de Lombardo com Queijo Fresco, regados com o Cortes de Cima Branco 2007; no sector carnal, um típico prato alentejano – Prova de Alguidar com Migas de Espargos Silvestres – regado condignamente cum um Argonez Tinto 2005; o Cortes de Cima Reserva 2004 introduz a sobremesa composta por um Fondant de Chocolate com Gelado de Azeite Cortes de Cima.
Os Enojantares, com menu de degustação orçam em 35 euros/ pax, e por cada grupo de 6 pessoas há lugar a um jantar de oferta.
Quem se desloca em autocaravana tem a grande vantagem de ficar com a cama a 50 metros do fim do jantar o que é francamente conveniente.
Haddock on the road
"Façam o favor de ser felizes"
Avatar do Utilizador
Haddock
 
Mensagens: 101
Registado: terça mar 03, 2009 9:33 pm
Localização: Azeitão/Portugal

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes