Agradeço uma sugestão

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Agradeço uma sugestão

Mensagempor LPP » segunda dez 14, 2009 2:07 pm

Caros companheiros:
Por muito que se conheça há sempre um local que falta visitar, local esse que não é conhecido da maior parte das pessoas, porque ou não aparece nos meios mais utilizados na pesquisa ou está fora de rotas normalmente utilizadas; mas há sempre um ou outro companheiro que conhece.
O meu pedido de sugestão é o seguinte: na semana entre o Natal e Ano Novo (26 a 3/1) tenho esses dias disponíveis para dar uma "voltita". Vou com os meus netos, um com 13, outro com 9 e outro com 6.
Além dos locais com neve (se houver é obrigatório) haverá algum local que valerá a pena visitar nesta altura do ano, tendo em conta que para mim inverno ou verão não faz muita diferênça?
Grato por uma ou mais sugestões.
Luis Patriarca
LPP
 
Mensagens: 994
Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm
Localização: Salgueiro- Carvalhal/Bombarral

Mensagempor Henrique Fernandes » segunda dez 14, 2009 6:54 pm

Caro LPP:

Puxando a brasa à minha sardinha, pode sempre fazer o roteiro das Aldeias Históricas, aqui no distrito da Guarda (Marialva, Castelo Rodrigo, Castelo Mendo, etc.). Se estiver interessado posso enviar-lhe pelo correio alguns prospectos turísticos de que disponho, bastando para o efeito que me contacte por mail.
Se não der agora, guarde a ideia para uma outra ocasião.
Seja qual for a decisão desejo-lhe um bom passeio.

Saudações caravanistas

Henrique Fernandes
Henrique Fernandes
 
Mensagens: 540
Registado: quarta Oct 28, 2009 8:18 pm
Localização: Guarda Membro do CGA-Clube Gardingo de Autocaravanas

Mensagempor LPP » segunda dez 14, 2009 9:14 pm

Companheiro H.Fernandes, os meus agradecimentos.
Como em princípio a Serra da Estrela será um dos sítios de passagem se houver neve (para os netos há sempre) já é uma sugestão a ter em conta tanto mais que eu como já citei noutro tópico deste forum, sou um amante do rústico e da paisagem.
Meu contacto: luispatriarca@sapo.pt
LPP
 
Mensagens: 994
Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm
Localização: Salgueiro- Carvalhal/Bombarral


Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 43 visitantes