A Grande Viagem

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

A Grande Viagem

Mensagempor Papa Léguas » sexta ago 14, 2009 5:04 pm

BÉLGICA – HOLANDA – DINAMARCA – SUÉCIA – NORUEGA

Partir da capital do País, numa autêntica casca de nós, atravessando a Espanha e a França e iniciar as visitas, pré programadas, à Bélgica, Holanda, Dinamarca, Suécia e, por fim, Noruega, com o grande objectivo de chegar ao Cabo Norte, foi uma viagem que há muito o nosso imaginário desejava concretizar.

Há data (2002) não tínhamos GPS e o pouco espaço disponível teve de encaixar mapas diversos e livros, não só com informações sobre Parques de Campismo (a autocaravana não permitia pernoitar fora de Parques) como informações também sobre os locais turísticos a visitar.

A sequência do percurso pode ser "descarregada" no Blogue do Papa Léguas.

As fotos encontram-se na FOTO GALERIA IV do Blogue, distribuídas sobre os títulos genéricos de “A Grande Viagem”, onde podem ser apreciadas, com os votos de que vos dê tanto prazer vê-las como nos deu o gozo de as captar.

Uma vez mais não nos permitimos fazer discrições mais ou menos emocionais da viagem considerando que o nosso objectivo destas partilhas é criar em cada um o desejo de partir, de visitar, de construir as suas próprias emoções e de se auto afirmar nas escolhas e opções que fizer desde o momento dos preparativos.
Parar. Parar não paro.
Se a coerência custa caro,
Eu pago o preço.

(Citação livre de Sidónio Muralha)
********************
http://papa-leguas-portugal.blogspot.pt/
papaleguaspt@gmail.com
********************
Avatar do Utilizador
Papa Léguas
 
Mensagens: 214
Registado: sexta abr 25, 2008 7:00 pm

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes

cron