Norte de Espanha Sul de França

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Norte de Espanha Sul de França

Mensagempor Foklin » terça mai 12, 2009 2:52 pm

Caros companheiros,

Antes de mais queria cumprimentar todos e dar os parabens pois ha ja algum tempo que nao passsava por ca e vejo que o forum, tal como o nº de autocaravanas na rua, cresceu bastante.

Pois é..... depois de muitas horas a ler reports de viagens de companheiros por essa europa e africa finalmente chegou a minha vez, é que a minha AC ja viajou por varios paises mas não de ferias, foi mais a papar alcatrão, depois por um sem nº de coisas inclusive outras viagens mas estas de avião, resolvi finalmente ir de ferias fora da tuga na minha carripana.

Estava a pensar em ir ate aos paises nordicos pois sempre tive muita curiosidade de os conhecer, e vou ter 3 semanas o que para essa viagem nao era muito, acho eu, depois a primeira vez para fora e fazer logo tanto km sozinho com a esposa sem saber bem por onde...... resolvi encortar axo que vou ficar pelo norte de espanha sul de França ali por hossegor, biarritz, mundaka, etc. depois de la estar pode ser que escolha outro destino.

Sei que bastantes companheiros conhecem a zona e gostaria qe me dessem as vossas valiosas dicas, nada de muito especial se não quiserem perder muito tempo, por exemplo: akele parque de campismo que foi nota 10 e não muito caro, ou akele estacionamento espectacular, akela praia maravilhosa, akele restaurante de comer e chorar por mais..................... enfim umas dicazitas.

Vou ter de "perder" ainda algumas horas com o itenerario e como ja tive uma experiencia menos boa no exterior tou a pensar em pernoitar a maior parte das vezes em campings o que me dizem?

Bom fico a aguardar a vossa ajuda se cada um der uma dica vou ter pano para mangas!!! :wink:

Foklin
RESPECT!!!
Avatar do Utilizador
Foklin
 
Mensagens: 98
Registado: quarta set 19, 2007 11:55 am
Localização: Alverca

Mensagempor Paulo » terça mai 12, 2009 8:42 pm

Viva, caro Foklin!!!

Já me tinha perguntado, por onde andarias, pois notei a tua ausência.

Nessa zona tens muitas opções, mas posso lembrar algumas:

Barcelona (utilizei o Camping El Masnou, com comboio em frente)
Carcassone (Vila medieval, com estacionamento para ACs junto)
------
Circuito de Biarritz para Norte, junto à costa, Biscarrosse, Mimizan Plage, passando por Dune du Pyla, Arcachon, Gironde...até à Île d'Oléron.

A AS são mais do que muitas, pelo que os campings são dispensáveis, se o interesse é viajar.

É claro que o litoral no Verão é mais massificado, mas até 15//Julho é bastante tranquilo.

Abraço,
Avatar do Utilizador
Paulo
Moderador
 
Mensagens: 1451
Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm
Localização: Faro

Mensagempor Foklin » segunda mai 18, 2009 9:23 am

Alo Paulo é verdade tenho andado um pouco afastado.
Obrigado pela dica !!!

Ja tou a preparar as coisas vou anotar as dicas e ver se ponho as AS no Gps para facilitar.
RESPECT!!!
Avatar do Utilizador
Foklin
 
Mensagens: 98
Registado: quarta set 19, 2007 11:55 am
Localização: Alverca


Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 56 visitantes