Camping Osuna - Madrid

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Camping Osuna - Madrid

Mensagempor zejorge » sábado mai 09, 2009 3:27 pm

Boa tarde a todos

Gostaria de saber a opinião de alguém que já tivesse utilizado o Camping Osuna em Madrid, relativamente à relação qualidade/preço. Infelizmente os guias nem sempre são verdadeiros. Pretendo utilizar este parque apenas de passagem, mas as experiências que tenho em parques na periferia das grandes cidades não é muito famosa.

Desde já os meus agradecimentos
zejorge
 
Mensagens: 276
Registado: segunda jun 11, 2007 9:06 pm
Localização: Montalvo-Constância

madrid

Mensagempor decarvalho » domingo mai 10, 2009 11:15 am

Viva

para passagem serve perfeitamente!
fica a cerca de 10km do centro de Madrid, direcçao aeroporto de Barajas
boa viagem
semovente...
em:
http://www.camping-caravanismo-e-autoca ... ogspot.com
e na tertulia facebook 1 AC e 1 CAFE
copie e cole o link no seu browser.
http://www.facebook.com/groups/21501485 ... ?ref=notif¬if_t=group_activity
Avatar do Utilizador
decarvalho
 
Mensagens: 1010
Registado: terça jul 11, 2006 2:45 pm
Localização: itinerante: entre Alenquer, São João do Estoril e Pedrógão do Alentejo

Camping Osuna

Mensagempor Mcas » domingo mai 10, 2009 7:55 pm

Viva!

Corroboro a opinião de deCarvalho: para uma passagem ou uma estada curta, serve. No entanto tem alguns "senão": sanitários algo deficientes (poucos e sofrivelmente cuidados); alguns serviços fechados fora do pico de ocupação; relva até junho, depois palhiço seco e poeira. Tem muitos pinheiros...e muito concerto de cigarra até tarde, se for verão. Muito quente no verão, aliás como toda Madrid. Dizem os madrilenos que a cidade tem "9 meses de inverno e três de inferno" ou que "mais vale o governo vender as pontes (do rio Manzanares) e comprar água para o rio.
Vá a Http://maps.google.pt e introduza o nome da rua e da cidade. Depois arraste o bonequinhno da zona do zoom para a rua que pretende. O ecran divide-se em dois com a rua em modo visão horizontal. Até pode ver a entrada do camping!!! Há outro processo, mas tente este...
A estação de metro mais próxima é "El Capricho". Consulte o site do metro de Madrid, (Http://www.metromadrid.es ) que é muito útil. Uma viagem até ao centro (Gran Via) demora meia-hora para 16 estações...acho que é a linha 5. Veja a hora de encerramento da estação para não ter surpresas à noite. Tenha também em conta que o percurso, à noite, entre a estação e o camping é algo deserto e pouco iluminado.
Quanto a preços, veja no próprio site do camping. A relação camping/serviços, acho carote. Agora, localização, acessos, serviços mínimos...tudo conta, não é?
Boas e espero ter sido útil.
"Não importa onde te leva a viagem mas sim o que ela faz de ti." Gonçalo Cadilhe
---------------------------------------------------------
http://viajantelusitano.wordpress.com
Avatar do Utilizador
Mcas
 
Mensagens: 510
Registado: quarta jan 11, 2006 10:03 pm
Localização: Aveiro

Mensagempor zejorge » segunda mai 11, 2009 3:33 pm

Boa tarde

Agradeço as dicas que me vão ser úteis.
zejorge
 
Mensagens: 276
Registado: segunda jun 11, 2007 9:06 pm
Localização: Montalvo-Constância

Mensagempor Areias » terça mai 19, 2009 8:44 am

Para passar um ou dois dias em Madrid, sugeria o parque da Fundação de Esclerose Múltipla em Valdebernardo.
Tem Metro a 300m, um shopping do outro lado da rua e de acordo com informação que vi num site Espanhol, dá para fazer os despejos numas bombas a 500m. É uma zona muito calminha e bonita.
Areias
 
Mensagens: 12
Registado: segunda mai 18, 2009 4:27 pm

Madrid

Mensagempor vitor marques » quarta jul 15, 2009 1:11 pm

Areias Escreveu:Para passar um ou dois dias em Madrid, sugeria o parque da Fundação de Esclerose Múltipla em Valdebernardo.
Tem Metro a 300m, um shopping do outro lado da rua e de acordo com informação que vi num site Espanhol, dá para fazer os despejos numas bombas a 500m. É uma zona muito calminha e bonita.


Agradecia ao Companheiro Areias que me facultasse a localização do parque da Fundação.
Se bem entendi, é um parque de estacionamento onde se pode deixar a AC.
Caso se trate de um parque de estacionamento, existem habitualmente lá mais AC? Pareceu-lhe seguro abandonar lá a AC para ir visitar a cidade?
É que estou a pensar estar 1 dia ou 2 em Madrid, de passagem, e se puder evitar parques de campismo pagos... melhor.
Saudações
Vítor
Avatar do Utilizador
vitor marques
 
Mensagens: 24
Registado: domingo jun 15, 2008 4:53 pm
Localização: Parede

pernoita em Madrid

Mensagempor Areias » sábado ago 01, 2009 9:18 am

Olá Vitor. Peço desculpa pela demora mas pediu-me as coordenadas exactamente no dia em que saí de férias. Só hoje estou a ver a mensagem.

Estive em Madrid penso que 4 noites. 3 no parque em Valdebernardo e 1 no Camping Osuna. O Parque quanto a mim é melhor em tudo relativamente ao camping Osuna. Mais bonito, mais acessibilidades, mais facilidades em fazer compras e refeições fora. Quanto a segurança, tem vigilancia por câmaras durante a noite (o edifício, não o parque) e sempre muita gente durante o dia. Quanto a mim a segurança é relativa. Estamos tão seguros numa autocaravana como no r/c de um prédio É uma zona habitacional normal mas muito bonita quanto a mim e até tem lá um parque temático ao lado (já não me lembro bem o nome).

Pode ver fotos do parque em http://www.areasac.es/v_portal/apartado ... asp?te=331

As coordenadas são
N 40,39611
w 3,61917

Já agora, as coordenadas do Camping Osuna são
N 40,45413
w 3,60314

Cumprimentos e uma boa viagem se ainda for a tempo
Areias
 
Mensagens: 12
Registado: segunda mai 18, 2009 4:27 pm


Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 63 visitantes