Onde vai o pessoal passar o Fim de Semana

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Onde vai o pessoal passar o Fim de Semana

Mensagempor faneca » quarta abr 29, 2009 1:51 pm

eu vou a ST: SUZANA (Alcaçer-do Sal) quinta e depois logo se vê
faneca
 
Mensagens: 12
Registado: quinta Oct 23, 2008 6:02 pm

Mensagempor faneca » terça mai 05, 2009 8:45 pm

sexta 8 devo de ir a peniche ( para mudar do sul ) talvez encontre alguns companheiros
faneca
 
Mensagens: 12
Registado: quinta Oct 23, 2008 6:02 pm

Mensagempor Nuno Pires » terça mai 05, 2009 9:09 pm

Boa noite a todos.
Nós vamos até a Arruda dos Vinhos. :shock: :shock:
Vamos na Sexta (assim que o chefe deixar :evil: :evil: :x ) e dormir perto dos Bombeiros.

Parece que o Companheiro majv vai de Loures até lá de Bicicleta :twisted: :twisted:
Imagem
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos e reconhecer que vale a pena viver.Pedras no caminho????Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Avatar do Utilizador
Nuno Pires
 
Mensagens: 1553
Registado: segunda set 10, 2007 11:36 am
Localização: Camarões/Sintra

Mensagempor majv » terça mai 05, 2009 9:43 pm

Atão na querem lá ver c'o homem dos Camarões, andou a abusar do marisco, e ainda por cima estragado?
:lol: :lol: :lol:
A cunbersa não era bem assim....era mais ir da AS que vai ser inaugurada, até ao restaurante....de bike....
Mas compreendo que certas pessoas não possam ir.... :wink: :wink:
De fato e gravata não dá muito geito....
:D :lol: :D :lol: :P

Nota:
E quanto a local de pernoita, não está previsto ser no local de concentração (perto do cemitério)?
A não ser lá, há ali perto da AS uma Urbanização muito fixe para pernoitar....foi lá que entrei em 2009 :wink: :wink:
Avatar do Utilizador
majv
 
Mensagens: 449
Registado: quarta abr 09, 2008 7:34 pm
Localização: Camarate- Loures

Mensagempor pressler » quarta mai 06, 2009 1:27 pm

Óh Vitorino....

Tu não compreendes o rapaz!!!
Depois de subir o monte de bicla, de passar calor dentro do fato e da gravata e da dor nas pernitas pela escalada, vai precisar de muita água :shock: :shock:
Assim vai estacionar em frente aos bombeiros e vai de mangueirada, porque não há garrafita que resista :lol: :lol:
Parece-me que a quantidade de ACs que se inscreveram não cabem todas no estacionamento do condominio que falaste, mas eu vou falar com os vizinhos para eles deixarem os carros á porta do emprego para termos mais lugar de estacionamento!!! :? :?
Que achas????
Roller Team
Granduca Garage P
pressler
 
Mensagens: 302
Registado: quinta dez 13, 2007 11:50 pm
Localização: Arruda dos Vinhos

alenquer

Mensagempor decarvalho » quarta mai 06, 2009 2:35 pm

Mais uma sugestão para o fim de semna de dia 9 de Maio...que também não vou poder aproveitar...pois estarei em Grandola na visita às Minas do Lousal no IIII encontro de autocaravanistas da blogo-esfera do CAB, e no jantar com cantares alentejanos...


Imagem
semovente...
em:
http://www.camping-caravanismo-e-autoca ... ogspot.com
e na tertulia facebook 1 AC e 1 CAFE
copie e cole o link no seu browser.
http://www.facebook.com/groups/21501485 ... ?ref=notif¬if_t=group_activity
Avatar do Utilizador
decarvalho
 
Mensagens: 1010
Registado: terça jul 11, 2006 2:45 pm
Localização: itinerante: entre Alenquer, São João do Estoril e Pedrógão do Alentejo

Mensagempor majv » quarta mai 06, 2009 9:12 pm

Pois é....coitadito....a gente dá-lhe um desconteco e ajuda-o a desapertar o nó da gravata....
Quanto ao tal loteamento, á entrada e junto ao campo polivalente(naquele sitio onde em tempos esteve uma AC á venda....) não cabem lá umas 30 AC's?
Nunca andei a medir aquilo, mas acho que dá.
Claro que junto ao cemitério, deve dar para 200.......(e a vizinhança não é ruidosa.... :wink: )
MV
Avatar do Utilizador
majv
 
Mensagens: 449
Registado: quarta abr 09, 2008 7:34 pm
Localização: Camarate- Loures

Mensagempor Nuno Pires » quarta mai 06, 2009 10:03 pm

Boa noite a todos.
Tendo em conta que até lá é sempre a subir e a estrada está com alguns problemas já decidi como vou para o restaurante.
Imagem
Quanto ao nó da Gravata, como vou de moto não dá muito jeito :twisted:
Imagem
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos e reconhecer que vale a pena viver.Pedras no caminho????Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Avatar do Utilizador
Nuno Pires
 
Mensagens: 1553
Registado: segunda set 10, 2007 11:36 am
Localização: Camarões/Sintra

Mensagempor pressler » quinta mai 07, 2009 6:18 am

Ok Nuno !

Vou pedir ao comandante dos bombeiros para levar um carro tanque de modo a darem-te uma boa lavadela para te tirar a lama de cima, visto não querermos ninguem todo badalhoco no jantar!!!! :twisted:

Ainda há espaço no restaurante para mais pessoas que se queiram inscrever, o tempo tá excelente por cá...
Os campos estão verdinhos, a passarada anda na sua azafama de arranjar par pelo que cantam magnificamente! O ar cheira a primavera e a Arruda é campo com ar puro e pertinho, pertinho de Lisboa.
Não se querem juntar a nós? Estou a tentar que o fimdesemana seja bem descontraido e bem disposto para quem aparecer nos dias 8, 9 e 10 de Maio.
Vai haver bruxinhas que eu já as encomendei :shock: :shock: :shock:

Este fimdesemana fico na terra que adoptei há 2 anos : ARRUDA DOS VINHOS
Roller Team
Granduca Garage P
pressler
 
Mensagens: 302
Registado: quinta dez 13, 2007 11:50 pm
Localização: Arruda dos Vinhos

Mensagempor faneca » quinta mai 14, 2009 9:40 pm

olá pessoal, mais uma vez vou á barragem do pego do altar ou st. suzana que é ao lado, ainda não conheço muintos lugares para pernoitar nem companheiros para umas saidas de fim de semana, se por acaso estiverem na zona a minha autocaravana, em cima diz faneca até lá bons passeios
faneca
 
Mensagens: 12
Registado: quinta Oct 23, 2008 6:02 pm

Mensagempor faneca » terça mai 19, 2009 8:45 pm

boas companheiros,este fim de semana á a festa islamica em mertola, alguem vai até lá?
faneca
 
Mensagens: 12
Registado: quinta Oct 23, 2008 6:02 pm

Mensagempor Nuno Pires » terça mai 19, 2009 9:01 pm

Boa noite a todos.

Companheiro Faneca mais um ano que nós (eu e a Susana) falhamos esse evento, contudo desta feita por uma boa razão, vamos estar em Cascais no Seminário do MIDAP.
Mande fotos para nos colocar com "inveja" :wink:
A única coisa que posso dizer é que dê um "salto" a este tópico onde pode encontrar informação importante, fica mais ou menos a meio a seguir da informação do seminário.
http://www.campingcarportugal.com/forum ... php?t=2184
Venham lá essas fotos e boa viagem.
Imagem
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos e reconhecer que vale a pena viver.Pedras no caminho????Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Avatar do Utilizador
Nuno Pires
 
Mensagens: 1553
Registado: segunda set 10, 2007 11:36 am
Localização: Camarões/Sintra


Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 73 visitantes