Valência, maior oceanário da Europa.

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Valência, maior oceanário da Europa.

Mensagempor Passeante » sexta fev 17, 2006 8:26 am

:? Viva.
Vi agora um desafio para um passeio de Carnaval pelo Minho, mas uma vez mais estou desencontrado. Já tinha programado uma voltinha pelo Sul de Espanha, nomeadamente uma ida até Valência, onde se situa o maior Oceanário da europa. (O nosso já conheço bem).

Alguém já lá foi?

Algumas dicas? :roll:

Obrigado.

Já agora, talvez fosse boa ideia, digo eu, criar no índice, uma área para informações de destinos. Assim não vinhamos incomodar aqui no Geral com estas questões. Opinião minhazinha.

Um grande abraço. 8)
Avatar do Utilizador
Passeante
 
Mensagens: 81
Registado: quarta nov 16, 2005 11:05 pm
Localização: Azeitão

Mensagempor Paulo » sábado fev 18, 2006 4:11 pm

Olá Passeante,

Referes-te à "La Ciudad de las Artes y las Ciencias" de Valência, a qual visitei há dois anos, e realmente é mesmo muito grande :shock: . É um local que justifica a nossa deslocação, bem como à respectiva cidade 8) .
Deixo-te aqui um link para o site oficial http://www.cac.es/cac/index.php .

Penso que é possível ficar junto deste complexo, num parque para autocarros (vigiado), mas deves confirmar num dos foruns espanhois.

Na altura, como não sabia da hipótese acima, fiquei num camping a cerca de 15Km a Norte de Valência (em Puçol). Deste camping é possível chamar um táxi, que te leva à estação de comboios, e depois daí apanhas o mesmo até ao centro de Valência.

Certamente haverá melhores alternativas, mas se fores por esta, aconselho-te a pedir o contacto do taxista que te leva do camping à estação, pois quando voltas pode não haver táxis, mas ligas-lhe e ele não tarda a aparecer - pareceu-me estarem habituados a este sistema.

Um abraço,
Avatar do Utilizador
Paulo
Moderador
 
Mensagens: 1451
Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm
Localização: Faro


Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes