1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor Luis Agostinho » quarta Oct 08, 2014 10:55 am

jfneves Escreveu:Caso os padrinhos não consigam uma reconciliação (o mais certo será que aquela hora também já não devem ter muita capacidade para argumentar ), então os duelistas avançarão para a arena............ e seja o que o moscatel quiser....

Comigo ninguém falou...!!! :roll: :roll:

jfneves Escreveu:Quero mais uma vez relembrar os meus companheiros, de que ainda temos por resolver o caso do "tapa boca".

Claro...se tens a boca tapada!!! :roll: :roll: como é que queres falar comigo...?!?! :roll: :roll: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Contagem decrescente

Faltam só 2 dias.

É melhor citar o Barman porque senão engana-se na contagem...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » quarta Oct 08, 2014 11:58 am

Luis Agostinho Escreveu:Como...?!?! não percebi...!!! :roll: :roll: :mrgreen:

Eu explico: Quem por algum motivo não tenha tempo de comprar uma oferta, não fiquem com problemas. Eu aceito envelopes (com dinheiro). :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor João Morgado » quarta Oct 08, 2014 12:04 pm

Luis Agostinho Escreveu:O que vale é que neste clube é tudo gente séria...!!! :roll: :mrgreen: :roll:

Gente séria e que trabalha sem ordenado. Só recebem as despesas de representação. Ah pois é!!! :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor jfneves » quarta Oct 08, 2014 1:43 pm

Luis Agostinho Escreveu:Comigo ninguém falou...

Foi-te proposto o "apadrinhamento" do Manel, mas tu não aceitaste porque já apadrinhas a "chuiquinha", daí não quereres acumulação de funções. Fica-te bem..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Luis Agostinho Escreveu:Claro...se tens a boca tapada!!! :roll: :roll: como é que queres falar comigo...?!?!

Sinceramente que não percrbi. :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Parece-me que tens consumido moscatel em demasia e por isso andas um pouco distraído...., se há coisas que tenho feito, é "botar faladura". Reconheço que por vezes só trei dito asneiras ou terá entrado mosca, mas tenho mantido sempre a boca bem aberta (só a boca !!!)............ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

A verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem á superfície e o caso "tapa boca" vai acabar por rebentar e depois se verá quem vai ter que apanhar os cacos...... :D :D :D :D

Um abraço de desconfiado,
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor João Morgado » quarta Oct 08, 2014 2:01 pm

jfneves Escreveu:A verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem á superfície e o caso "tapa boca" vai acabar por rebentar e depois se verá quem vai ter que apanhar os cacos...... :D :D :D :D

E há tantos directores neste clube com a boca fechada. Será que estão envolvidos?

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor LPP » quarta Oct 08, 2014 3:08 pm

João Morgado Escreveu:E há tantos directores neste clube com a boca fechada. Será que estão envolvidos?

Remédio se não estar de boca calada, mas estive a trabalhar para o mesmo fim. Fui fazer um reconhecimento da zona e apresento aqui uma parte desses resultados. Que trabalheira... ainda por cima a chover numa altura destas. Se tivesse levado o drone a fazer a imagens elas seriam melhores... :D

http://youtu.be/UfyEb6EbYQg
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor João Morgado » quarta Oct 08, 2014 3:25 pm

LPP Escreveu:Fui fazer um reconhecimento da zona e apresento aqui uma parte desses resultados. Que trabalheira... ainda por cima a chover numa altura destas.

É de louvar o esforço e dedicação que alguns directores do nosso clube dispensam em prol de todos os associados. Vejam só a trabalheira que o nosso amigo Patriarca teve há 17 anos atrás, já a prever o nosso próximo encontro. Bem-haja amigo e ainda por cima não nos vai fazer companhia, com grande mágoa de todos os participantes, estou certo.

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » quarta Oct 08, 2014 5:46 pm

BRUMMMMMM, BRUMMMMMMMMMMMMMMM, BRUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

O motor já esta aquecido,
a água já mora no deposito
o frigorifico está ligado
a comida está guardada
o vinho não foi esquecido
adeus meus amigos, trabalhadores
que eu e o meu amigo barman
para eu não o armadilhar
quer ir junto comigo para me guardar.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E esta Fernando, ainda te vamos ver a fazer a prova ade vinhos e não só, enquanto eu e o Morgado cronometramos e contamos quantos copos te aquentas . :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços

Manel IV
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor LPP » quarta Oct 08, 2014 5:59 pm

Euroviajante Escreveu:BRUMMMMMM, BRUMMMMMMMMMMMMMMM, BRUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

O motor já esta aquecido,
a água já mora no deposito
o frigorifico está ligado
a comida está guardada
o vinho não foi esquecido
adeus meus amigos, trabalhadores
que eu e o meu amigo barman
para eu não o armadilhar

Manel IV

Depois desta lista toda há uma coisa que falta, o guarda-chuva e os impermeáveis....:D :D ...
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor João Morgado » quarta Oct 08, 2014 6:13 pm

LPP Escreveu:Depois desta lista toda há uma coisa que falta, o guarda-chuva e os impermeáveis....:D :D ...

Para quê ave agoirenta? Chuva é só amanhã. O fim de semana vai estar um sol radioso embora por vezes escondido. :lol: :lol: :lol:
Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jfneves » quarta Oct 08, 2014 11:25 pm

Euroviajante Escreveu:para eu não o armadilhar

Há qualquer coisita aqui que não está a bater muito certo. :o :o :o :o

Parece-me que as coisas estão completamente "invertidas" ................, agora o guarda é que é guardado :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Bem me queria parecer que o Morgado com aquela paleta de cores (o arco-íris), não agoirava nada de bom. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Se as suspeitas se vierem a confirmar ....... (estou convicto de que são mesmo só suspeitas), declino desde já o apadrinhamento. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Meus caros senhores, já têm idadinha para terem juízo...., vamos colocar "as coisas" no devido "sítio" e cada um ocupa a posição que lhe é devida. :D :D :D :D :D

Euroviajante Escreveu:E esta Fernando, ainda te vamos ver a fazer a prova ade vinhos e não só, enquanto eu e o Morgado cronometramos e contamos quantos copos te aquentas .

Meu caro Manel, cada qual responde por si, no final é que se fazem as provas do quatro. :D :D :D :D

LPP Escreveu:
Depois desta lista toda há uma coisa que falta, o guarda-chuva e os impermeáveis....:D :D ...

Tanta tralha para quê???? Pelo que vi no "bídeo", a AS tem telheiro com churrasco e cozinha. Será que tendo este equipamento básico, faltará mais alguma coisa???? :D :D :D

Um abraço,
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor João Morgado » quinta Oct 09, 2014 12:17 am

jfneves Escreveu:agora o guarda é que é guardado :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Amigo e padrinho Neves, isso é apenas porque o dito não é de confiança e mais vale prevenir. :roll: :roll:
jfneves Escreveu:Se as suspeitas se vierem a confirmar ....... (estou convicto de que são mesmo só suspeitas), declino desde já o apadrinhamento. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O padrinho não tem de se preocupar. O afilhado tem tudo controlado. :mrgreen: :mrgreen:
Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » quinta Oct 09, 2014 9:43 am

João Morgado Escreveu:Amigo e padrinho Don Corleone, isso é apenas porque o dito não é de confiança e mais vale prevenir.

João Morgado Escreveu:O padrinho não tem de se preocupar. O afilhado tem tudo controlado.

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

As fotos explícitas, deverão ter reserva e autorização do visado.....

Em tudo temos que estabelecer limites.

Um abraço,
Padrinho

O Afilhado hoje ainda não contou os dias?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » quinta Oct 09, 2014 10:14 am

Já temos imagens de participantes a tentarem entrar no 1º Encontro das Vindimas e do Bricolage do CAA
Onde é visível a dificuldade da policia em conter a avalanche de pessoas... :roll: :roll:

Imagem

Reparem que já lá deve estar o Segurança e o Barman!!! :mrgreen: :mrgreen: o segurança é aquele de capacete amarelo!!! :roll: :roll:

Os chapéus de chuva é só para dar um colorido à imagem...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » quinta Oct 09, 2014 10:15 am

Contagem decrescente

Só falta acabar hoje o dia.

Amanhã é o início do grande encontro em Barril de Alva.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes