Zmar em outubro - alguém?

Itinerários-partilha e auxilio, companheiros de viagem, etc.

Zmar em outubro - alguém?

Mensagempor cookie » quinta set 21, 2017 9:23 am

Olá companheiros.
precisava de um esclarecimento...

alguém me sabe dizer se em outubro o zmar tem piscina interior aquecida? Por informação dada pelo próprio zmar, a piscina de ondas só é aquecida em finais de outubro... mas pelo que me apercebi online (não no site zmar!) existe um spa... é mesmo verdade? piscina com água aquecida todo o ano + jacuzzi?

alguém que já tenha usado pode dar feedback da estadia lá? vamos com crianças pequenas, daí ser importante a questão da piscina interior aquecida, mais ainda quando há previsão de chuva...

obrigada desde já.
cookie
 
Mensagens: 1795
Registado: domingo Oct 04, 2009 2:08 pm
Localização: Vila do Conde, novamente...

Re: Zmar em outubro - alguém?

Mensagempor cookie » quinta set 21, 2017 10:43 am

talvez faça sentido eliminar este tópico, não sei... já descobri a resposta...

o zmar tinha spa mas ficou destruído no incêndio e neste momento é a única coisa que falta reconstruir. portanto, de momento não tem piscina interior aquecida.

a piscina de ondas só será aquecida a partir de final de outubro e provavelmente (presunção minha) não a uma temperatura idêntica a uma piscina de spa (32º), digo eu...

até lá há que aguardar para usufruir desse serviço.

se alguém usufruiu destes serviços em tempos, talvez possa deixar o seu testemunho...
cookie
 
Mensagens: 1795
Registado: domingo Oct 04, 2009 2:08 pm
Localização: Vila do Conde, novamente...

Re: Zmar em outubro - alguém?

Mensagempor fluis » quinta set 21, 2017 11:57 am

Boa tarde,

Nunca fui ao Zmar pelo que não me consigo pronunciar.
Obrigado pela partilha de informação, a mesma será sempre útil para alguém.
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
Avatar do Utilizador
fluis
Moderador
 
Mensagens: 2447
Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm
Localização: Mem Martins

Re: Zmar em outubro - alguém?

Mensagempor fj2011 » quinta set 28, 2017 11:05 am

estive lá no mês de dezembro e passagem de ano e na piscina de ondas, a água estava bem quentinha...
Saudações

Fernando Jorge
917407782

in AutoCarripana Moncayo
Avatar do Utilizador
fj2011
 
Mensagens: 503
Registado: domingo ago 07, 2011 6:23 pm
Localização: Capital do Gótico

Re: Zmar em outubro - alguém?

Mensagempor Salazar » quinta set 28, 2017 1:22 pm

Infelizmente, não conheço o Zmar.

A política de admissão de cães é absurda.

Os animais são permitidos nos alvéolos (excepto raças potencialmente perigosas) mediante taxa extra de 2,50€/dia
• A responsabilidade é dos donos e o Zmar reserva-se o direito de não deixar entrar cães que considere perigosos
• Os animais não podem circular nas áreas comuns e o uso de trela é obrigatório
• É obrigatória a recolha dos dejectos do seu animal
• Raças Proibidas: Pit Bull, Rottweiler, o Cão de Fila Brasileiro, Dogue Argentino, Staffordshire Terrier Americano, Staffordshire Bull Terrier, Toza Inu, Dobermann,e raças de cães de grande porte tais como o Leão da Rodésia, o Cane Corso, o Grand Danois (ou Doge Alemão), o S. Bernardo, o Boxer entre outras
Salazar
 
Mensagens: 468
Registado: quarta jan 23, 2008 7:38 pm
Localização: Mayenne

Re: Zmar em outubro - alguém?

Mensagempor danibeja » quinta set 28, 2017 3:15 pm

Salazar Escreveu:Infelizmente, não conheço o Zmar.

A política de admissão de cães é absurda.

Os animais são permitidos nos alvéolos (excepto raças potencialmente perigosas) mediante taxa extra de 2,50€/dia
• A responsabilidade é dos donos e o Zmar reserva-se o direito de não deixar entrar cães que considere perigosos
• Os animais não podem circular nas áreas comuns e o uso de trela é obrigatório
• É obrigatória a recolha dos dejectos do seu animal
• Raças Proibidas: Pit Bull, Rottweiler, o Cão de Fila Brasileiro, Dogue Argentino, Staffordshire Terrier Americano, Staffordshire Bull Terrier, Toza Inu, Dobermann,e raças de cães de grande porte tais como o Leão da Rodésia, o Cane Corso, o Grand Danois (ou Doge Alemão), o S. Bernardo, o Boxer entre outras


Boa tarde,

Apesar de não concordar aceito este excepto: "excepto raças potencialmente perigosas".

O problema não são os animais irracionais, são os supostos racionais !!! O problema está no treino, carinho, afecto, etc... que os humanos irracionais lhes ( não) dão.

Qualquer raça pode ser potencialmente perigosa, mas existem raças que dadas as suas características matam um outro ser ( humano ou animais de companhia) com uma voracidade implacável... isto não quer dizer que todos os animais daquela raça sejam perigosos ( potencialmente são ), mas só o são, se tiverem maus donos.

Costuma-se dizer em gíria que os animais são o reflexo dos donos !!!

A vida humana ( e agora a dos animais de companhia ) é defendida a nível criminal, deve-se adoptar medidas que defendam o interesse destes seres ( humanos e animais de companhia ).

Fazendo uma analogia para o autocaravanismo : é permitido circular e estacionar na via pública, desde que se cumpra a legislação em vigor ( prevista no CE e RST ) ; Raças potencialmente Perigosas para estar e circular na via pública obedecem a um conjunto de regras previstas em regulamento.

Transportando para a minha actividade profissional... quando me encontrava de remunerado/gratificado em obras na via pública era habitual questionarem-me porque que me encontrava naqueles locais, pois não estava a fazer nada, não era preciso ali para nada..... eu costumava responder:
Quanto vale uma vida humana ? ( actualmente já se tem que englobar os animais de companhia )
E as resposta quase sempre iam na direcção que não estava ali a defender nenhuma vida humana !
Ao que eu respondia: sim agora não estou, mas o remunerado são 4 horas e neste período um veiculo automóvel, uma maquina ou outro meio podem provocar um acidente por distracção ou incúria, e a minha presença aqui neste local pretende evitar que isso aconteça, assim como, garantir que todas as regras de segurança sejam cumpridas do inicio ao fim da obra.

Não existe dinheiro no mundo que pague uma vida...

E agora pergunto eu, a vida humana é assim tão inferior ás imposições legais acima descritas?

Grande abraço,

Danibeja
"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons."
( Sigmund Freud )

"O Autocaravanismo é uma forma de Automobilismo."
Daniel Beja

Membro do Clube Autocaravanista Itinerante

Knaus Sun Traveller 500 - Fiat 2.8 IDTD
danibeja
 
Mensagens: 1042
Registado: domingo nov 08, 2009 9:11 pm
Localização: Queluz, O Técnico de Bricolage do Clube de Autocaravanismo da Abeceira

Re: Zmar em outubro - alguém?

Mensagempor cookie » quinta set 28, 2017 3:37 pm

fj2011 Escreveu:estive lá no mês de dezembro e passagem de ano e na piscina de ondas, a água estava bem quentinha...

Só começam a aquecer a água dessa piscina em finais de outubro.
cookie
 
Mensagens: 1795
Registado: domingo Oct 04, 2009 2:08 pm
Localização: Vila do Conde, novamente...


Voltar para Viagens

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes