Preparativos de viagem

Itinerários-partilha e auxilio, companheiros de viagem, etc.

Preparativos de viagem

Mensagempor Euroviajante » sexta ago 18, 2017 7:27 pm

No rescaldo da minha viagem nestas férias pela europa (mais uma volta pela Bretanha - França) senti necessidade de alertar os companheiros para alguns cuidados a ter antes de saírem do país baseado na má experiencia de um companheiro de Évora.
Em Vitória, onde pernoitei na primeira noite, encontrei dois companheiros portugueses, um dos quais regressava de ferias da zona sul da França - Mediterrâneo. Enquanto foram tomar banho na praia foram assaltados, os gatunos entraram pela porta após partirem o vidro.
O que vou alertar é para o facto de eles não disporem de alarme na AC nem terem reforçado com mais um fecho na porta.
Alerto para que antes de saírem para o estrangeiro, além dos cuidados inerentes ao cuidado da AC , previnam-se com reforço de sistemas de segurança das portas e, acho fundamental, tenham sistema de alarme na AC.
Como o povo diz "Quem anda a chuva pode molhar-se" mas convêm ter guarda chuva para prevenir.
Ao companheiro de Évora espero que já tenha solucionado o problema da reparação da porta, substituição e reforço zona do vidro.

Os meus cumprimentos
Imagem
Avatar do Utilizador
Euroviajante
 
Mensagens: 1272
Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm
Localização: Salvaterra de Magos/ Penha de França

Voltar para Viagens

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes