Bom dia Caros Companheiros.
Antes de mais peço desculpa se estou a repetir algum tópico mas tentei procurar algo semelhante mas não encontrei.
Na minha autocaravana tenho um frigorifico Dometic RMT7855L. Nos ultimos dias tem acontecido o seguinte:
Funciona bem a 220V, durante a viagem também funciona bem a bateria mas quando comuta para Gás, liga fica a funcionar mas passado um tempo, tempo esse que ainda não consegui descobrir a sua duração a luz indicadora do funcionamento a gás fica a piscar laranja.
Desligo e volto a ligar e ele volta a arrancar durante mais um período de tempo.
Pensei que o problema pudesse estar na válvula e após andar a ver uns vídeos acerca do tema vi um que falava em dar umas "pancadinhas" na valvula pois podia ser aí o problema.
O problema mantém-se e ainda ontem por volta das 22H liguei o frigorifico a gás, ficou ligado e por volta das 00:30 fui lá e ainda estava a funcionar e já se sentia a frescura no seu interior. hoje de manhã quando lá fui estava a piscar laranja e dentro nada de fresco, deduzo que deve ter desligado à bastante tempo.
Conseguem ajudar com este tema?
Desde já o meu obrigado.
Bruno Costa