Pneus novos-experiências

Área dedicada a troca de informações sobre mecânica, manutenção e bricolage

Pneus novos-experiências

Mensagempor caraujo » segunda ago 07, 2017 9:45 am

Bom dia,

Chegou aquele momento de trocar de pneus na minha A/C, estava a pensar ainda fazer a troca depois das férias de verão, mas depois do muito que li aqui, e em outros locais tomei a decisão de fazer a troca antes das férias.
Era para trocar os dois de trás e depois do verão os dois da frente, mas vou acabar por trocar todos ao mesmo tempo. Efectivamente os da frente ainda me parecem em bom estado, mas depois de ouvir algumas pessoas vão os quatro.
Os pneus Continental Vanco2 da minha A/C têm 8 anos e 40M km, por isso não vou arriscar uma viagem longa com eles.
Concordo com muito do que o DaniBeja diz no que respeita a pneus e não sou fã de uns pneus rijos que vão ter uma boa durabilidade, mas que não podem ter uma aderência tão boa e por isso não vou comprar Camper. Movimento a viatura com alguma regularidade e neste momemto também já lhe arranjei um tecto e por isso os pneus estão menos sugeitos a queimar do sol e por isso gretarem permaturamente.
A minha escolha vai para os Continental Vanco Contact 100 por 138€ cada na XAREPA, na medida 235/65/R16 indice de carga 115.

Depois vou dando notícias de como se vão portar.

PS- Só uma nota sobre a XAREPA. Eu encontrei-os através de uma referência aqui no nosso site e até ao momento eles foram rápidos e eficientes nos pedimos de orçamento, depois do email enviado alguns minutos depois obtinha a resposta. Um exemplo a seguir, pois em Portugal o Atendimento ao Cliente ainda está no tempo das Cavernas, o lema seguindo é "esperem pois se tivessem pressa tinham vindo cá directamente".

Um abraço.
Carlos Araújo
Andrade Rigel 740
Avatar do Utilizador
caraujo
 
Mensagens: 241
Registado: sábado jul 24, 2010 4:21 pm
Localização: Póvoa Santa Iria / Lisboa

Re: Pneus novos-experiências

Mensagempor germanii » segunda ago 07, 2017 9:54 pm

Faz Bem com a segurança nao se Brinca ,Boas Ferias!
germanii
 
Mensagens: 160
Registado: segunda Oct 10, 2016 7:58 pm


Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes