Pintura de AC

Área dedicada a troca de informações sobre mecânica, manutenção e bricolage

Pintura de AC

Mensagempor mlinhares » sábado ago 05, 2017 4:39 pm

Boa tarde Companheiros. Estava a pensar dar uma pintura à minha AC, lá para o final do verão. Alguém me pode dar uma ideia de preços (é grandita, mais de 6 metros), e recomendações de quem possa fazer na zona centro, com qualidade e especialmente a bom preço? Obrigado.
mlinhares
 
Mensagens: 53
Registado: sábado ago 01, 2015 6:57 pm
Localização: Coimbra

Re: Pintura de AC

Mensagempor Figas » sexta ago 25, 2017 11:08 am

Obviamente sem qualquer interesse (monetário, de amizade, ou outro), existe uma oficina em Guia - Pombal que é especializada em pintura Auto. Para além dos veículos normais, também costuma lá ter auto-caravanas para pintar, nomeadamente quando tem acidentes de viação, tendo até uma "parceria" com uma empresa local de compra e venda de autocaravanas para retoques e pinturas nas mesmas.
E uma vez que o dono tem uma Auto-caravana de 92 mas que parece de 2017, tal o brilho da pintura da mesma, era, se lhe interessar, de o contactar.
Penso que não posso por aqui o contacto do mesmo, por isso, se lhe interessar, mande-me msg privada que eu digo-lhe.
Cumprimentos.
Avatar do Utilizador
Figas
 
Mensagens: 5
Registado: segunda abr 18, 2016 9:13 am
Localização: Monte-Real - Leiria

Re: Pintura de AC

Mensagempor mlinhares » sexta ago 25, 2017 1:33 pm

PM enviada.
mlinhares
 
Mensagens: 53
Registado: sábado ago 01, 2015 6:57 pm
Localização: Coimbra

Re: Pintura de AC

Mensagempor Filipe Costa » sábado set 16, 2017 3:49 pm

Boas,alguem me sabe indicar uma tinta apropriada para pintar a autocaravana por baixo.A minha tem partes da madeira á vista,a que tem vê-se que é uma tinta borrachosa.No Algarve só conheço 2 sitios onde pegam nas auto caravanas ,mas não fazem intervenções de fundo,só tipo instalar o painel solar ou arranjar o frogorifico,boiler etc,nada de carpintarias nem pinturas ou fibragens.Nem sabem responder a isso.
Filipe Costa
Filipe Costa
 
Mensagens: 6
Registado: segunda abr 10, 2017 4:41 pm
Localização: Faro

Re: Pintura de AC

Mensagempor Lealbino » domingo set 17, 2017 9:22 pm

Neste tópico foi falado numa tinta anti-gravilha, talvez seja isso que procura

http://www.campingcarportugal.com/forum ... =17&t=5002

:wink:
Avatar do Utilizador
Lealbino
 
Mensagens: 243
Registado: segunda set 16, 2013 11:21 am
Localização: Villa Moita / Setúbal

Re: Pintura de AC

Mensagempor Hugoft » sábado set 23, 2017 12:05 pm

Boa tarde,

Eu quando tratei da minha sei que aplicaram flintcoat, em que existe um para aplicar a pistola e outro para aplicar à trincha, geralmente vende-se em casas de tintas auto.

É um produto espesso que cria uma camada impermeavél, cheguei a comprar uma lata pequena para dar pequenos retoques precisamente em zonas de madeira.

www.fabylak.pt/pt/file_manager/?id=1416
Cumprimentos

Hugo
Hugoft
 
Mensagens: 156
Registado: quinta nov 14, 2013 6:37 pm
Localização: Lisboa - Areeiro e Caldas da Rainha

Re: Pintura de AC

Mensagempor Filipe Costa » sábado set 30, 2017 4:41 pm

Obrigado, vou procurar esse, o Flintcoat, o produto que lá está aplicado tem precisamente essas caracteristicas
Filipe Costa
Filipe Costa
 
Mensagens: 6
Registado: segunda abr 10, 2017 4:41 pm
Localização: Faro


Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

cron