Instalação de Duche em Celula sem.

Área dedicada a troca de informações sobre mecânica, manutenção e bricolage

Instalação de Duche em Celula sem.

Mensagempor htcheroportugal » terça mar 21, 2017 1:19 pm

Viva.
Estou em negociações com uma pyc c15 que está no algarve, mas esta é a versão sem wc, tem roupeiro em vez de wc.
Eu ainda só vi fotos.
A instalação da cabine de duche para o desenrasque, ali não me parece de difícil execução, visto que seria muito idêntica a versão c15 com wc.

fazer as paredes, colocar a base, torneiras etc..está tudo mais ou menos organizado na minha cabeça, o problema é a agua suja...como devo fazer? levar essa agua até ao deposito de agua sujas? se sim como ? é que não tou a vêr como criar desnível para a agua descer até lá, porque a maior parte dos metros da mangueira seriam a direito.

Ou fazer um furo para o chão, e por baixo da célula,colocar um deposito do tamanho da aguas limpas?
htcheroportugal
 
Mensagens: 4
Registado: domingo mar 19, 2017 7:50 pm
Localização: Lisboa

Re: Instalação de Duche em Celula sem.

Mensagempor Rcopt » quarta mar 22, 2017 10:26 am

O deposito esta abaixo da base por isso pela lei da gravidade a agua vai sempre cair para o deposito.
A agua vai pesar na base de chuveiro e como o deposito está mais abaixo vai ser sempre canalizada para o mesmo... mesmo que o desnivel fosse pequeno so iria parar quando a agua da base estivesse ao nivel da agua no deposito e isso nunca vai acontecer
.......................
Ricardo Costa
Porto
Fiat Ducato 1.9Td
Avatar do Utilizador
Rcopt
 
Mensagens: 45
Registado: sábado mai 14, 2016 12:02 am

Re: Instalação de Duche em Celula sem.

Mensagempor htcheroportugal » quinta mar 23, 2017 1:43 am

Obrigado pela resposta Ricardo, na verdade a solução que me apresentas, será levar a mangueira por baixo da célula até ao depósito e sim parece me mais fácil.
Contudo o deposito que está por baixo do lava-loiça apodreceu, e o dono retirou-o, vou ter que mandar fazer um...à medida tens ideias de preços?
htcheroportugal
 
Mensagens: 4
Registado: domingo mar 19, 2017 7:50 pm
Localização: Lisboa


Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes