Oficina

Área dedicada a troca de informações sobre mecânica, manutenção e bricolage

Oficina

Mensagempor psalreta » segunda fev 22, 2010 3:27 pm

Boas. Coloquei este tópico porque, felizmente, desde que adquiri a minha AC ainda não precisei de serviços de mecânica, nem sequer manutenção, mas com o passar dos kms não tarda vou necessitar fazer a revisão, e não conheço nenhuma oficina, excluindo a marca (Fiat), onde a possa fazer com total confiança. Gostaria de saber onde é que os companheiros residentes na zona de Amadora/Sintra/Lisboa fazem as intervenções mecanicas e revisões das vossas ACs, pois quando não conhecemos existe sempre aquele receio de não sermos devidamente servidos. Grato pela ajuda. Cumps.
Paulo J. Salreta
Amadora
Avatar do Utilizador
psalreta
 
Mensagens: 263
Registado: domingo jul 27, 2008 11:15 pm
Localização: Amadora

Mensagempor Chip » terça fev 23, 2010 12:59 pm

Boa tarde

a minha sou eu mesmo que faço.

Agora o amigo quer só reparação e manutenção de mecânica? para isso basta ir a um mecânico de sua confiança.

Agora se quer reparação e manutenção a nivel do "habitáculo", então deve ir a alguém habituado a este tipo de equipamento, Ex; Parracho. fica no Ral, recta da granja, junto ao cruzamento.
outro, J.Mesquita, fica em Cabra Figa, a seguir à Tabaqueira, rumo a Tires.
Também não muito longe tem a Marcampo, fica em Lisboa, perto do Areeiro.

Mas há mais, o que não falta aí agora é agentes e representantes de autocaravanas, "chão que dá uva dá vinho" LOL

Qualquer dúvida é só digitar os nomes mencionados no Google e aparece os sites correspondentes, alguns com mapas indicadores.

Cumprimentos
UM ABRAÇO
Avatar do Utilizador
Chip
 
Mensagens: 63
Registado: domingo Oct 12, 2008 9:09 pm

Mensagempor ZecaSantos » segunda mar 08, 2010 1:02 pm

Companheiro Psalreta,

No meu caso, que actualmente tenho uma AC com chassis Fiat, vou a Italian Motor Village, junto ao Continente de Alfragide.
Estou satisfeito com o serviço deles e fui lá parar porque não foi facil encontrar uma oficina Fiat em que o portão tivesse altura para a AC.

Saudações Autocaravanistas
Zeca Santos
ZecaSantos
 
Mensagens: 313
Registado: quarta nov 09, 2005 10:01 am
Localização: Salvaterra de Magos

Oficina

Mensagempor psalreta » segunda mar 08, 2010 2:44 pm

Obrigado pela dica.
Paulo J. Salreta
Amadora
Avatar do Utilizador
psalreta
 
Mensagens: 263
Registado: domingo jul 27, 2008 11:15 pm
Localização: Amadora

Mensagempor alfacinha » quinta ago 12, 2010 12:47 pm

Bom dia, Companheiros.
Sei que há uma oficina de autocaravanas junto à Makro de Palmela. Gostaria de saber a opinião de companheiros que, eventualmente, tenham lá ido. É de confiança ou nem por isso?
Muito obrigado.
Adelino Alfacinha
alfacinha
 
Mensagens: 40
Registado: segunda jan 07, 2008 3:11 pm
Localização: Barreiro


Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 49 visitantes