MANUTENÇÃO DA AUTOCARAVANA

Área dedicada a troca de informações sobre mecânica, manutenção e bricolage

MANUTENÇÃO DA AUTOCARAVANA

Mensagempor armpal » sexta ago 28, 2009 10:26 am

Caso possivel muito gostaria de ser informado onde poderei fazer a manutenção da minha autocaravana, principalmente a parte do gás, frigorifico e interiores.

Sempre fui a um sítio bastante agradavel mas com a "crise" deixou de ter pessoal qualificado e não oferece garantia no trabalho feito.

Como sabem vivo em Guimarães, por isso seria conveniente um local proximo desta cidade.

Fico a aguardar resposta o que desde já agradeço
armpal
 
Mensagens: 24
Registado: terça jun 30, 2009 12:56 pm
Localização: GUIMARÃES

Manutenção de Autocaravana

Mensagempor josegon_calves » domingo ago 30, 2009 12:54 pm

Boa tarde Companheiro Armpal,

Não querendo fazer publicidade a ninguém, e não querendo dizer mal deste ou daquele, confesso que tenho especial satisfação pela firma Norticampo, sita em Perafita, próximo da Exponor.

Além de ser de uma casa credenciada tem ao seu serviço técnicos que efectuam trabalhos impecáveis e com garantia.

Um pouco mais ao lado tem a Campinanda, também ela uma casa credenciada, se bem que nunca tenha recorrido aos seus serviços de assistência técnica mas apenas na aquisição de produtos variados.

São ambas um tanto distantes de Guimarães mas garanto-lhe que vale a pena o esforço.

Se, por acaso, precisar de ajuda para ir e vir, não tenha qualquer tipo de obstáculo e não hesite, encontraremos sempre um meio de contornar contornar as dificuldades.

Em Nespereira, em Barcelinhos e na Trofa também tem assistência técnica mas ai caber-lhe-á a si a opção de escolha.

Sem mais e ao dispor desde já deixo um até sempre,

José Gonçalves
Guimarães
Avatar do Utilizador
josegon_calves
 
Mensagens: 563
Registado: quarta Oct 01, 2008 4:22 pm
Localização: Guimarães

Mensagempor armpal » domingo ago 30, 2009 11:45 pm

mto obg. pelas dicas. São sempre uteis
armpal
 
Mensagens: 24
Registado: terça jun 30, 2009 12:56 pm
Localização: GUIMARÃES


Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes