por Luis Agostinho » sexta jun 26, 2009 11:35 pm
Boa noite Jorge Almeida,
Se calhar não estamos a falar só da furação.
Pelo link que aqui deixei, e que já vi que no caso do Vitor eu penso que não serve, pela simples razão de que este "acrescento" se destina a AC's até 2002 e a do Vitor segundo parece é posterior visto ser (se não me engano) o chassis 250(?) deixa de ter utilidade.
Agora sendo duas peças distintas: Uma que é o banco e a outra o "acrescento" onde está aparafusado o banco e posteriormente ao chão da cabine...pode ser por aí que não se consiga porque se altura do chão ao topo do tejadilho da Iveco fôr superior ao da Ducato nada feito.
Chamo a atenção que não sendo muito visivel na fotografia, a engenhoca tem uma ligação de 12V que presumo que sêja para colocar o compressor a funcionar e com isso encher de ar um reservatório que faz subir o banco e criar com isso uma almofada de ar para criar um efeito de suspensão.