Reccal Ford Transit 2.4

Área dedicada a troca de informações sobre mecânica, manutenção e bricolage

Reccal Ford Transit 2.4

Mensagempor Mario » domingo fev 01, 2009 12:16 pm

Olá

Os procedimentos de venda dos chassis que servirão de base á maioria das acs que normalmente são registados a nome do concessionário que efectua a importação,tem como consequência o desconhecimento do verdadeiro proprietário por parte da marca fornecedora do chassis.

Naturalmente que seria de elementar boa prática a atenção dos importadores concessionários em relação ás campanhas técnicas existentes sobre determinados modelos das quais são obviamente notificados, que ignoram,na minha opinião prestam um mau serviço ao consumidor e em plano secundário á marca fornecedora do chassis.

Consciente dos factos descritos contactei um concessionário Ford a quem forneci o nº de chassis que gentilmente efectuou a consulta e no dia imediatamente a seguir me contactou.

Assunto,revisão da fixação de um tubo do circuito de óleo da direcção assistida,em que o risco de derrame é considerável podendo existir o risco de incêndio por contacto com zonas sobreaquecidas.

O alerta está lançado, não deixem de consultar em caso de duvida o concessionário ,uma simples intervenção evitará seguramente situações desagradáveis.
Aquele Abraço

Mário
Mario
 
Mensagens: 842
Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm
Localização: Albergaria- a -Velha

Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 45 visitantes