Serviços rapidos de mecânica na zona de Leiria ????

Área dedicada a troca de informações sobre mecânica, manutenção e bricolage

Serviços rapidos de mecânica na zona de Leiria ????

Mensagempor Arvaz » sábado ago 09, 2008 9:12 pm

Boas Companheiros,

A minha mensagem prende-se não somente com AC's, mas com mecânica e manutenção de motores em geral.

Moro na zona de Leiria e à entrada do Continente havia uma oficina de mecânica (serviços rápidos: mudança de oleos, pastilhas, etc), mas actualmente está encerrado e com obras. Aí conta uma placa de que em início de Setembro, salvo erro, vai abrir o Feu Vert (penso que é assim que se escreve).
Alguém me sabe dar informações sobre esta, penso que é um franchising francesa, porque devido à sua localização dava-me jeito saber se aí posso confiar os meus motores porque penso que existe em outras zonas do país.

Na net a única coisa que pude identificar foi em:

http://www.feuvert.fr/home_1.html


Nota final: Se a Administração deste forum entender remover a mensagem por conter menção a marcas ficarei sem remorsos.
Mas se a mesma puder ficar ficarei desde já grato por respostas e esclarecimentos.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
Arvaz
 
Mensagens: 73
Registado: sexta Oct 26, 2007 8:41 pm
Localização: MG

Mensagempor O Françiou » segunda ago 11, 2008 1:51 pm

Bom dia

Há muitas lojas FEU VERT na FRANÇA, sobretudo é conhecida para uma loja de venda de acessórios há também uma parte “garagem mecânica”
mas não tenho demasiado confiança nas capacidades mecânicas do pessoal
prefiro ir numa garagem com um verdadeiro mecânico que estudou mecânica


que digo, é unicamente que a minha opinião, não tenho nenhum problema com estas lojas


podes ir ver e tentar

mas melhor é continuar a ir numa verdadeira garagem, porque em todas as lojas que não sao caras, continua demasiado caro em relação à qualidade do trabalho
Cordialmente

O Françiou, era o meu tio chamava-me assim
_________________
Bye
Avatar do Utilizador
O Françiou
 
Mensagens: 173
Registado: segunda jul 16, 2007 7:18 pm
Localização: França

Mensagempor pressler » segunda ago 11, 2008 4:02 pm

Boa tarde companheiro!

Eu é que costumo levar os carros lá de casa às revisões. Desde há varios anos. Uma unica vez utilizei um desses serviços rapidos de mudança de oleo e filtros.
Os produtos utilizados são do tipo linha branca de supermercado e os empregados são muito mal pagos, pelo que não teem de ser bons profissionais!!! Pedi para me susbtituirem a luz da chapa de matricula traseira, o empregado andou a escarafunchar com chaves de fendas, arranhou o carro todo naquele sitio, até que apareceu um colega que lhe ensinou, como se fazia.
O oleo deles é muito ruim e estraga os motores, pois queima rapidamente e não dura os kms que deveria.
Poderia dar como comparação fazer uma feijoada com feijao manteiga da Compal, em que o molho fica encorpado e o feijaozinho tenro de se comer e uns feijoes do Pingo Doce, que ao fim de 2 horas a cozinhar ainda tão rijos e o molho nao passa de liquido.
Desculpe a comparação,mas por vezes o barato, sai caro! Nao digo para ir à marca(sai MUITO CARO), e no geral os empregados tambem são estagiarios em primeiro emprego que se limitam a tirar uma peça e pôr outra e ao fim de 1 ano são despedidos(o meu companheiro trabalhou nesse meio como chefe de oficina).
Cumprimentos
Ana Pressler
Cumprimentos
Ana Pressler
pressler
 
Mensagens: 302
Registado: quinta dez 13, 2007 11:50 pm
Localização: Arruda dos Vinhos

Mensagempor picao » quarta ago 13, 2008 10:14 am

Concordo com os companheiros de baixo.

No entanto se prefere este tipo de serviços rápidos pode optar pelo station marche na gândara (leiria).

Cumprimentos
picao
 
Mensagens: 11
Registado: segunda mai 12, 2008 1:56 pm


Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 38 visitantes