Reabastecimento de água potável

Área dedicada a troca de informações sobre mecânica, manutenção e bricolage

Reabastecimento de água potável

Mensagempor hnunes2 » terça ago 05, 2008 11:21 pm

Boa noite a todos os prezados companheiros e companheiras.

Num fórum análogo, está em curso este tema e achei interessante o engenho e arte que os nossos companheiros vão usando para o esvasiar de água suja e reenchimento de água potável.

Há coisas de que nos apercebemos depressa e uma delas é ver o tempo a passar sem que apareça uma área de serviço para o desempenho destas tarefas primordiais.

A utilização de bidões para o despejo e reenchimento parece de facto ser uma boa solução... os bidões em vazio pouco pesam e, quando as águas sujas (dos banhos e lavagens de louça) estão a atingir o máximo, sempre podemos usar um bidão de 5, 10 ou 20 litros e transferir as águas para os sanitários numa área de descanso e assim criarmos mais um pequeno espaço até uma solução mais adequada.

Gostei da ideia e por isso tenho todo o prazer de a partilhar convosco.

As minhas melhores saudações

Hélio Nunes
hnunes2
 
Mensagens: 67
Registado: sábado mai 03, 2008 2:33 pm
Localização: S. João da Madeira

Mensagempor Luis Almeida » quarta ago 06, 2008 4:08 pm

Companheiro Hélio,

Obrigado pela partilha da "dica".
Já há muito tempo que um depósito de 25 litros me acompanha na garagem da AC, precisamente para essas situações de "aperto". :lol:

Já agora também lhe posso dizer que o mesmo se passa relativamente à água limpa (potável), neste caso num depósito mais pequeno, de cerca de 15 litros.

Saudações a todos. :wink:
Luis Almeida

Charneca de Caparica
[ Rimor Europeo 87P ]
Avatar do Utilizador
Luis Almeida
 
Mensagens: 563
Registado: quarta Oct 19, 2005 3:46 pm
Localização: Charneca de Caparica


Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 68 visitantes

cron