bloqueadores

Área dedicada a troca de informações sobre mecânica, manutenção e bricolage

bloqueadores

Mensagempor RUYMORAIS » sábado abr 05, 2008 11:08 am

ja viram estes bloqueadores de rodas ?

http://shop.justkampers.com/product_inf ... s_id/10923
Avatar do Utilizador
RUYMORAIS
 
Mensagens: 347
Registado: segunda mar 10, 2008 10:12 pm
Localização: amadora/moinhos da funcheira

Mensagempor Osiris » sábado abr 12, 2008 11:09 am

Caro Ruy
Já vi sim desses bloqueadores de roda. Há até melhor e no caso concreto mais baratos que esses (pois paraalém do cambio há que incluir os portes). Comprei um, recentemente, na Expo..... Foi na Marcampo. Mas também os vi na J.Sousa Mesquita.
O preço? Cerca de 50 Euros.
Abraço
Osiris
Osiris
 
Mensagens: 22
Registado: terça mar 04, 2008 12:55 pm
Localização: Viseu

Mensagempor sofia ramos » segunda abr 14, 2008 2:49 pm

Boa tarde!

Esses bloqueadores são seguros? Isto é não são faceis de desmontar?

Pretendemos no proximo fim de semana mudar a nossa caravana de local de estacionamento, mas estamos um pouco preocupados que alguem decida dar uma voltita com ela :x !, e a retire sem pedir licença!
Quando vi a post do Ruy, fiquei a pensar no assunto, mas o preço e + os portes, ups!!!! :lol:

Alguem já utilizou, experimentou???
Avatar do Utilizador
sofia ramos
 
Mensagens: 43
Registado: sábado fev 03, 2007 7:50 pm
Localização: Brandoa

Mensagempor Osiris » segunda abr 14, 2008 9:33 pm

sofia ramos Escreveu:Boa tarde!

Esses bloqueadores são seguros? Isto é não são faceis de desmontar?

Pretendemos no proximo fim de semana mudar a nossa caravana de local de estacionamento, mas estamos um pouco preocupados que alguem decida dar uma voltita com ela :x !, e a retire sem pedir licença!
Quando vi a post do Ruy, fiquei a pensar no assunto, mas o preço e + os portes, ups!!!! :lol:

Alguem já utilizou, experimentou???



Companheira Sofia:
Os bloqueadores são realmente construídos num aço muito forte e têm uma chave também um pouco complicada...
Como calcula, basta apenas colocar (bloquear) uma roda.
Contudo, seria uma tolice minha afirmar que são 100% seguros pois quando "eles" querem nada os impede como compreende.
De qualquer modo, pelo tempo que deve demorar a retirar (cortar, serrar etc) e pelo barulho que fará, se a caravana não estiver muito isolada e houver gente por perto, pode ser que tenha sorte.
Saudações
Osiris
Osiris
 
Mensagens: 22
Registado: terça mar 04, 2008 12:55 pm
Localização: Viseu

Mensagempor sofia ramos » segunda abr 14, 2008 9:56 pm

Acho que vamos ter mesmo de optar por uma situação destas.

Temos um terreno que esta rodeado de casas e devidamente cercado, mas... nunca se sabe, quando a vontade é muita o que pode acontecer!!!


Vou ver preços e esta semana, têm de ser!

Nós preferiamos continuar com a caravana na Marcampo, por questões de segurança, mas os horarios deles dificultam as nossas poucas saidas.

Vou pesquisar, preços!!!
Avatar do Utilizador
sofia ramos
 
Mensagens: 43
Registado: sábado fev 03, 2007 7:50 pm
Localização: Brandoa

Mensagempor RUYMORAIS » segunda abr 14, 2008 10:43 pm

Osiris Escreveu:Companheira Sofia:
Os bloqueadores são realmente construídos num aço muito forte e têm uma chave também um pouco complicada...
Como calcula, basta apenas colocar (bloquear) uma roda.
Contudo, seria uma tolice minha afirmar que são 100% seguros pois quando "eles" querem nada os impede como compreende.
De qualquer modo, pelo tempo que deve demorar a retirar (cortar, serrar etc) e pelo barulho que fará, se a caravana não estiver muito isolada e houver gente por perto, pode ser que tenha sorte.
Saudações
Osiris

eu que o diga :D :D
a porta de casa local
bem iluminado estrada principal aqui na zona e zas que de manha supresa das supresas .....
o A4 dormitava impavido e sereno em cima de 3 tijolos. e as porcas ? levaran-nas como recordaçao
Avatar do Utilizador
RUYMORAIS
 
Mensagens: 347
Registado: segunda mar 10, 2008 10:12 pm
Localização: amadora/moinhos da funcheira

Mensagempor Nuno Pires » segunda abr 14, 2008 11:04 pm

Boa noite.

O amigo do alheio é sempre uma realidade que nunca podemos deixar de pensar, contudo a esperança é que nunca nós aconteça a nós dai a necessidade de guardar os nossos equipamentos da melhor maneira.
Mas o que me deixa mais chateado é que o roubo em causa não lhes vai dar de “comer” e grande parte das vezes nem eles sabem ao que vão acabando por estragar mais que o que roubar.


http://nunopire.hi5.com

http://www.vivercamaroes.com/

Boa viajem e vão devagar para chegar mais cedo.

Nuno Pires
Camarões/Sintra
Imagem
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos e reconhecer que vale a pena viver.Pedras no caminho????Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Avatar do Utilizador
Nuno Pires
 
Mensagens: 1553
Registado: segunda set 10, 2007 11:36 am
Localização: Camarões/Sintra


Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes