Relato Viagem: Andorra, Fr, It, Eslov, Cro, Austria e Suiça

Todas as novidades e actualizações do Portal CampingCar Portugal

Relato Viagem: Andorra, Fr, It, Eslov, Cro, Austria e Suiça

Mensagempor CampingCar Portugal » segunda mar 03, 2014 11:54 pm

Caros amigos,

Informamos que publicámos na secção "Relatos de Viagens" do nosso Portal, um completo Relato de Viagem - Viagem por: Andorra, França, Itália, Eslovénia, Croácia, Áustria e Suíça (2013)

Para acederem ao mesmo, devem ir à página principal do Portal e depois clicar em "Relatos de Viagens".

O nosso muito obrigado ao amigo: José Cintra, por mais este contributo, que estamos certos será do agrado de todos.


Boa leitura e bons planos de férias, pois já não falta tanto!!!
Projecto CampingCar Portugal

http://www.campingcarportugal.com
Avatar do Utilizador
CampingCar Portugal
Projecto CCPortugal - Administração
 
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 10, 2008 12:01 pm

Re: Relato Viagem: Andorra, Fr, It, Eslov, Cro, Austria e Su

Mensagempor rui borges » terça mar 04, 2014 6:01 pm

Caro Companheiro Jose Cintra
Os meus parabéns pela excelente viagem que fez e que muito simpaticamente teve oportunidade de reportar através do forum. Sem dúvida que esta descrição, prima pela preciosidade dos elementos que descreve, nomeadamente as orientações de absoluto " GPS ".Muito bem documentada não só pela minucia, bem como pelas fotos excelentes . Sem dúvida uma preciosa ajuda para quem queira fazer esta viagem. Claro que 2 meses a "viajar" não é para todos!!!!!
Tenho planeado esta viagem, mas bastante mais restrita já que estando ainda no activo apenas posso dispor de 3 semanas. Em principio a viagem será bastante mais directa, tendo em conta o factor tempo. Provavelmente ,Espanha,França, Alemanha,Eslovenia e Croácia, sendo que os 3 primeiros são já relativamente conhecidos.Mas depois se verá, pois provavelmente ainda não será este ano .
Um grande abraço e excelentes viagens
Rui Borges
procuro informações/ajuda para voagem á Republica Checa
rui borges
 
Mensagens: 27
Registado: sábado jun 06, 2009 10:54 pm
Localização: coimbra


Voltar para Notícias do Portal

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes