6 anos de CampingCar Portugal (Novembro 2010)

Todas as novidades e actualizações do Portal CampingCar Portugal

6 anos de CampingCar Portugal (Novembro 2010)

Mensagempor CampingCar Portugal » quinta nov 11, 2010 3:12 pm

Boa tarde,

Novembro é o mês de Aniversário do CampingCar Portugal, atingindo este projecto os 6 anos de idade! Parece que foi ontem, e no entanto já atingiu a idade escolar!

É tempo de apresentar um balanço resumido de alguns pontos importantes deste último ano:
  • Em Março apresentámos uma secção de Áreas de Serviço completamente remodelada, com uma verdadeira Base de Dados com possibilidade de pesquisa interactiva com o utilizador.
  • Na sequência de um processo continuado de multas no Algarve/Manta Rota, na nossa perspectiva injustificadamente aplicadas, foram feitas exposições a várias entidades: ANSR, GNR, Câmaras Municipais. Nessa sequencia foi recebida reposta (pouco elucidativa) da GNR e efectuada uma reunião com a CM V.R. Sto António, tendo-se apresentado modelos de gestão deste tipo de turismo. A resposta da ANSR aguarda-se mas apenas se prevê chegar no final do 1º Trimestre de 2011.
  • Estabelecemos um protocolo com o CPA (Protocolo Unidade para a Sinergia), para disponibilização da recente nova B.D. para acesso através do site do CPA.
  • Em conjunto com diversas outras entidades, assinámos a declaração de princípios.
  • Participámos activamente na elaboração de uma exposição à CM Portimão, onde se solicitou a suspensão de um regulamento Municipal, de características totalitárias e incostitucionais, que limitava drasticamente a liberdade de movimentos e estacionamento dos autocaravanistas neste Concelho. O Regulamento foi suspenso.
Como curiosidade aqui ficam alguns números deste último ano:
  • 353 novos inscritos no fórum
  • Os nossos membros colocaram 7194 post’s neste último ano
  • 81 comentários colocados pelos utilizadores na B.D. de áreas de serviço
  • 237 fotos inseridas igualmente na B.D. de áreas de serviço.
  • Por último, o número de visitas ao portal subiu de uma média de 25.000/26.000 mensal para cerca de 28.000/29.000.

Claro tudo isto só é possível porque contamos com todos vós que acreditam neste projecto, alguns desde o primeiro dia, outros que se têm juntado a nós ao longo dos anos.

Para todos vós, sem excepção, o nosso muito obrigado, extensível a todos os que colaboram connosco, bem como a todos os que já fizeram parte do projecto.

OBRIGADO por estarem connosco nestes anos, e esperamos continuar com a vossa participação e preferência, só assim fará sentido continuar .

Da nossa parte, fica o compromisso de seguirmos a mesma linha traçada: Divulgação séria e responsável desta actividade turística, principalmente ao nível da Internet mas, ocasionalmente e sempre que se justifique, também fora dela.
Projecto CampingCar Portugal

http://www.campingcarportugal.com
Avatar do Utilizador
CampingCar Portugal
Projecto CCPortugal - Administração
 
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 10, 2008 12:01 pm

Mensagempor time_out » quinta nov 11, 2010 5:11 pm

Boa tarde

Como o tempo passa depressa! Felizmente que houve quem acreditasse no projecto e o tenha levado à velocidade de cruzeiro apesar de terem tido de passar por algumas tempestades.
Parabens à equipa e que venham muitos mais anos.

Um abraço
time out

Hymer B SL614
(Sintra - Portugal)
Avatar do Utilizador
time_out
 
Mensagens: 1249
Registado: domingo nov 13, 2005 7:48 pm
Localização: Entre Belas e Sintra

Mensagempor joaquim » quinta nov 11, 2010 6:25 pm

Parabéns pessoal e obrigado por todo o trabalho e dedicação.
cumptos!
Avatar do Utilizador
joaquim
 
Mensagens: 459
Registado: quarta ago 12, 2009 3:24 pm
Localização: Abrantes/Moita

Mensagempor MFerreira » quinta nov 11, 2010 7:52 pm

Boa noite CCP

Só pelo que aprendi neste local, sou eu que agradeço.

Por tudo o que foi, e será, feito o CCP será sempre uma referência no autocaravanismo.

O vosso esforço e entrega a esta causa merece-nos todo o respeito.

Bem-hajam

MFerreira
Viajar é ir e voltar
MFerreira
 
Mensagens: 58
Registado: sexta jan 08, 2010 12:25 pm
Localização: Vendas Novas

Mensagempor zejorge » quinta nov 11, 2010 7:55 pm

Um reconhecido agradecimento, a todos aqueles que com a sua carolice, contribuíram para que este Portal seja a referência do Autocaravanismo em Portugal.
Obrigado a TODOS

Cumpts

Zejorge
zejorge
 
Mensagens: 276
Registado: segunda jun 11, 2007 9:06 pm
Localização: Montalvo-Constância

Mensagempor Helder » quinta nov 11, 2010 9:27 pm

No meu ritual da manhã, vir ao CCP é obrigatório, faço isso a cerca de 3 anos. É sempre com muito prazer que vejo companheiro a partilharem os seus conhecimentos, muito deles já me ajudaram e aqui agradeço.
Este Forum é de todos os autocaravanistas, mas não podemos esquecer que tudo isto é possivel porque alguns teimosos " alguns deles tive o prazer de conhecer e deixo um abraço" se dedicam e fazem esta grande maquina funcionar. Um bem Haja a todos e um muito obrigado.
Parabens
Avatar do Utilizador
Helder
 
Mensagens: 321
Registado: terça jan 29, 2008 3:36 pm
Localização: Torres Novas

Parabéns

Mensagempor psalreta » quinta nov 11, 2010 10:06 pm

O meu agradecimento ao CCP e a todos os que participam e mantêm este fórum!
Paulo J. Salreta
Amadora
Avatar do Utilizador
psalreta
 
Mensagens: 263
Registado: domingo jul 27, 2008 11:15 pm
Localização: Amadora

Mensagempor Rula » quinta nov 11, 2010 10:17 pm

Parabéns CCP
Muitos anos de vida.............
Tem sido muito útil
Obrigado e boas Ruladas :wink:
Rui Barreiras
------------------
Ford CI RIVIERA
Avatar do Utilizador
Rula
 
Mensagens: 65
Registado: terça Oct 13, 2009 6:59 pm
Localização: Leiria

Mensagempor Nuno Pires » quinta nov 11, 2010 10:52 pm

Boa noite a todos.

Tenho o privilégio de conhecer esta casa desde 2007e nunca me farto de cá vir, esta grande sala de estar onde todos cabem sempre teve a sua identidade própria e sempre se destacou pela qualidade.
A equipa que por cá passou e que está um grande obrigado.


PS: O bolo e as velas é onde????:twisted:
Imagem
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos e reconhecer que vale a pena viver.Pedras no caminho????Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Avatar do Utilizador
Nuno Pires
 
Mensagens: 1553
Registado: segunda set 10, 2007 11:36 am
Localização: Camarões/Sintra

Mensagempor J.Sanches » quinta nov 11, 2010 10:52 pm

Parabéns ao CCP, principalmente aos "carolas" que com muito trabalho e dedicação vão mantendo este projecto que é há muito tempo, uma referência do turismo itenerante.
Venham mais anos com toda esta garra.

J.Sanches
J.Sanches
Maia
Avatar do Utilizador
J.Sanches
 
Mensagens: 79
Registado: quarta Oct 25, 2006 8:07 pm
Localização: Maia

parabens

Mensagempor decarvalho » quinta nov 11, 2010 11:30 pm

Ora vivam

Parabens e uma prenda...
os numeros do ranking de audição Alexa, neste momento são os seguintes, a nivel internacional e a nivel nacional:

Alexa Traffic Rank: 1,014,912
• Traffic Rank in PT: 6,788

Grande responsabilidade portanto, para moderadores e colaboradores de escreverem aqui com tão grande público!!!
semovente...
em:
http://www.camping-caravanismo-e-autoca ... ogspot.com
e na tertulia facebook 1 AC e 1 CAFE
copie e cole o link no seu browser.
http://www.facebook.com/groups/21501485 ... ?ref=notif¬if_t=group_activity
Avatar do Utilizador
decarvalho
 
Mensagens: 1010
Registado: terça jul 11, 2006 2:45 pm
Localização: itinerante: entre Alenquer, São João do Estoril e Pedrógão do Alentejo

Mensagempor Mcas » sexta nov 12, 2010 1:14 am

Vivam... e sinceros parabéns renovados todos os anos.

Ter um forum onde se podem exprimir opiniões, (auto)moderadas com bom senso e bom gosto, é um privilégio que se deve respeitar. Da minha parte, o meu continuado reconhecimento.
-------------------------------------
Em tempo de aniversário, permito-me fazer uma pergunta. Não seria possível introduzir um corrector ortográfico no editor de texto? Eu sei que o assunto é melindroso, delicado...mas...
---------------------------------
Parabéns!
"Não importa onde te leva a viagem mas sim o que ela faz de ti." Gonçalo Cadilhe
---------------------------------------------------------
http://viajantelusitano.wordpress.com
Avatar do Utilizador
Mcas
 
Mensagens: 510
Registado: quarta jan 11, 2006 10:03 pm
Localização: Aveiro

Mensagempor RMartins » sexta nov 12, 2010 11:39 am

Parabéns a todos os colaboradores e em especial a todos os moderadores e admin's que dispensem do seu precioso tempo para manter este projecto em pé para todos nós.
Avatar do Utilizador
RMartins
 
Mensagens: 336
Registado: domingo ago 08, 2010 2:02 am
Localização: Ramada - Odivelas

Mensagempor hpinheiro » sexta nov 12, 2010 11:45 am

Parabéns a todos os responsáveis e a todos os participantes.
É sem dúvida um local onde se aprende muito, e quando digo muito é mesmo muito. 8)
Já tirei bastantes dúvidas neste forum e não há dia que não venha cá "cheirar"!!

PARABENS E VENHAM MAIS 6 (NO MÍNIMO)!!!
"BADOCHA - devagar mas com estilo"
Avatar do Utilizador
hpinheiro
 
Mensagens: 200
Registado: sexta fev 19, 2010 5:34 pm
Localização: Lagos

Mensagempor danibeja » sexta nov 12, 2010 5:40 pm

Poderia passar a tarde/noite a escrever, mas basta dizer que aceder ao Fórum do CampingCar Portugal, já faz parte do meu quotidiano, todos os dias tenho necessidade de ligar à Internet e fazer login...

Parabéns, obrigado por tudo...

Cumprimentos a todos os que contribuem para o sucesso do CampingCar Portugal.

Danibeja
danibeja
 
Mensagens: 1042
Registado: domingo nov 08, 2009 9:11 pm
Localização: Queluz, O Técnico de Bricolage do Clube de Autocaravanismo da Abeceira

Próximo

Voltar para Notícias do Portal

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes