Em 2008 ...

Todas as novidades e actualizações do Portal CampingCar Portugal

Em 2008 ...

Mensagempor fluis » quarta jan 07, 2009 12:02 am

Boa noite,

Agora que entrámos em 2009, gostaria de destacar alguns acontecimentos relacionadas com o projecto CampingCar Portugal durante o ano que terminou.

Começo por destacar um que não teve a divulgação merecida: a viagem do nosso colaborador de longa data, “Jorge Santos” à Escandinávia, culminando com a sua participação no Rally FICC/FFCC.

Durante essa viagem, levou documentação em várias línguas para divulgação entre os autocaravanistas Europeus do Portal CampingCar Portugal, de Portugal bem como da nova área de serviço da Aldeia da Luz, , terminando com a colocação de um expositor durante a realização do evento da FICC. Aqui podem ver algumas fotos.

Um dos pontos altos foi a abertura da área de serviço da Aldeia da Luz. Outro, sem dúvida marcante, é o projecto Portugal Tradicional, que contou com a colaboração e apoio deste Portal

Exterior ao Portal, destaco pela positiva o aparecimento das A.S. de Torre de Moncorvo, Izeda e Pardilhó, a abertura de 2 áreas de serviço em concessionários de AC’s: a da Solvitur, situada em Leiria e da Rolar Livre na Póvoa de Santo Adrião.

Saliento o aparecimento de novos clubes e movimentos com destaque para o MIDAP, assim como a abertura de novos fóruns e blog’s sobre o autocaravanismo.

O aparecimento de um estudo sério sobre o autocaravanismo por parte da CCDR-Algarve, que obteve cinco respostas, com sugestões para corrigir/melhorar o respectivo relatório.

Pela negativa, a quantidade de noticias sobre o autocaravanismo vindas a público este Verão na comunicação social.

Uma palavra de reserva/apreensão sobre a nova portaria do campismo, e as respectivas consequências para as áreas de serviço, as que estão em funcionamento e as que estão já em fase de conclusão. Aguardemos pelo resultado da intervenção do advogado do CPA.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
Avatar do Utilizador
fluis
Moderador
 
Mensagens: 2447
Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm
Localização: Mem Martins

Voltar para Notícias do Portal

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes