Tradições

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Tradições

Mensagempor Salazar » quinta abr 27, 2017 10:17 pm

https://www.instagram.com/p/BTZ45LgDktx/

Basicamente é isto.
Não custa muito, pois não?
Salazar
 
Mensagens: 468
Registado: quarta jan 23, 2008 7:38 pm
Localização: Mayenne

Re: Tradições

Mensagempor Euroviajante » sexta abr 28, 2017 1:37 pm

Companheiro boa tarde vou expressar o meu sentir, discutível, contudo é o meu sentir. Eu fazia e respondia a isso, contudo a prática veio a demonstrar que esse facto não demonstra companheirismo quando estacionado, há uma certa indiferença, ou deparo-me, muitas das vezes, com pessoas evidenciando uma falta de educação. Assim, o comprimento da estrada esvazia-se de conteúdo.
Imagem
Avatar do Utilizador
Euroviajante
 
Mensagens: 1272
Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm
Localização: Salvaterra de Magos/ Penha de França

Re: Tradições

Mensagempor Salazar » sexta abr 28, 2017 11:33 pm

Euroviajante Escreveu:Companheiro boa tarde vou expressar o meu sentir, discutível, contudo é o meu sentir. Eu fazia e respondia a isso, contudo a prática veio a demonstrar que esse facto não demonstra companheirismo quando estacionado, há uma certa indiferença, ou deparo-me, muitas das vezes, com pessoas evidenciando uma falta de educação. Assim, o comprimento da estrada esvazia-se de conteúdo.


Concordo.
Ainda estes dias presenciamos isso mesmo; falta de educação. Indiferença não digo, mas talvez um pseudo-snobismo por parte de reformados do centro e Norte da Europa para com 2 moços de 30 e poucos anos... Mas também encontramos muita gente 5 estrelas.
No entanto nós continuamos a escolher ser simpáticos na estrada e estacionados. Porque, no fundo, é esse o nosso estado de espírito sempre que pegamos na AC.
Salazar
 
Mensagens: 468
Registado: quarta jan 23, 2008 7:38 pm
Localização: Mayenne


Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 46 visitantes